Image default
Últimas Notícias

MGS V: The Phantom Pain chega em 2015 e tem novas informações divulgadas

De acordo com anúncio da Kojima Productions durante a Tokyo Game Show 2014, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será lançado em 2015 para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

Durante a apresentação, que aconteceu no palco Vocation do evento, dois novos vídeos foram exibidos. O primeiro, uma versão estendida do teaser de Quiet, divulgado na semana passada, mostra a personagem se infiltrando na base, deixando os guardas da segurança do local confusos, usando suas habilidades de camuflagem. O segundo vídeo exibia uma missão especial e exclusiva para o evento, em um ambiente florestal e consideravelmente longo. Ambos os vídeos podem ser assistidos abaixo.

Trailer com Quiet

[youtube id=”rozy407AkEA” width=”633″ height=”356″]

Especial TGS

[youtube id=”_t6ofIKAekg” width=”633″ height=”356″]

Além disso, Kojima falou um pouco mais sobre o novo sistema de companheiros do jogo. Quiet, pode acompanhar Snake em missões para ajudar na infiltração do local. Outros personagens pode ser feitos para, por exemplo, infiltrar-se em locais antes de Snake, ajudando-o em métodos de ataque, o que pode trazer mais abrangência aos métodos de estratégia no gameplay.

Novas screenshots também foram divulgadas. Elas podem vistas na galeria abaixo.

Fonte: Gematsu

Related posts

PlayStation 4 | Sony finalmente libera crossplay com Xbox One e Switch

Rodrigo Estevam

Origin disponibiliza Battlefield Hardline com 40% de desconto para compra

Kate Silva

A Hat in Time é uma simpática e problemática volta ao passado

Thomas Schulze