Image default
Games Últimas Notícias

Mercy recebe novas alterações em Overwatch

Desde que os desenvolvedores de Overwatch decidiram mudar a personagem Mercy de maneira drástica no ano passado, também houve alguns problemas para mantê-la bem equilibrada.

Felizmente, a equipe responsável pelo game ouviu todo o feedback dado pelos jogadores nos últimos meses e foi ajeitando as habilidades da heroína sempre que necessário.

Desta vez, ainda mais mudanças chegaram ao servidor de testes de Overwatch esta semana. A maior alteração à personagem é que o uso de sua habilidade suprema não permite o uso instantâneo da habilidade “Ressurreição”, algo que era explorado pelos jogadores para ressuscitar várias pessoas em pouquíssimo tempo.

Fora isso, a habilidade “Anjo da Guarda” teve seu bônus de velocidade reduzido em 50% e a habilidade suprema “Valquíria” teve sua duração reduzida de 20 segundos para 15 segundos.

Qualquer jogador pode experimentar o servidor de testes desde que tenha uma cópia de Overwatch no PC, já que este servidor ainda não está disponível nas versões de consoles.

Vale mencionar que os desenvolvedores ainda devem esperar o feedback dos jogadores antes de implementarem essas alterações na versão oficial do game.

Related posts

Sony Music lançará Tiny Metal no Nintendo Switch

Luciana Anselmo

Steam | Promoção de férias já está no ar!

Luciana Anselmo

Fortnite Battle Royale | Como vencer no MTL Dominação na Discoteca

Rodrigo Estevam