Image default
GamesÚltimas Notícias

Mercy passa por novas mudanças no servidor de testes de Overwatch

Há algumas semanas, a heroína de suporte Mercy tinha passado por algumas alterações consideráveis em relação às suas habilidades em Overwatch.

Isso foi feito para que ela tivesse um estilo mais ativo durante as partidas, já que antes era comum que seus jogadores se escondessem diversas vezes antes de usar a habilidade suprema de ressurreição.

As mudanças até que deram certo, mas muitos jogadores acreditavam que certos aspectos eram muito fortes. A Blizzard ouviu o feedback e já implementou novas mudanças no servidor de testes que pode ser experimentado por qualquer pessoa no PC.

A principal alteração desta vez faz com que Mercy não possa mais resetar o cooldown da habilidade de ressurreição ao ativar sua nova habilidade suprema. Muitos jogadores estavam abusando disso para ressuscitar alguém, utilizar a habilidade suprema e então ressuscitar outra pessoa em seguida.

Agora, os jogadores que utilizam a Mercy terão que esperar o cooldown de 30 segundos sempre que utilizarem a ressurreição, o que é justo considerando a vantagem que a habilidade traz durante as partidas.

Related posts

PS3 e Xbox 360 não receberão Dying Light em seus catálogos de jogos

Kate Silva

DayZ sairá do acesso antecipado do Steam em 2018

Luciana Anselmo

Resident Evil 7 | Jogo já vendeu 5 milhões de cópias

Luciana Anselmo