Image default
Games Últimas Notícias

Mercy passa por mudanças drásticas em Overwatch

Parece que não foi só a D.Va que recebeu atenção dos desenvolvedores de Overwatch esta semana, já que um novo vídeo com Jeff Kaplan (diretor do game) explicou que a personagem Mercy também mudará drasticamente.

Para começar, sua habilidade suprema mudou e agora ela não pode mais ressuscitar vários personagens perto dela, o que era uma de suas características mais importantes até então. Em vez disso, ela ganhou um nova habilidade suprema e a ressurreição se tornou apenas uma habilidade secundária.

Com isso, Mercy só poderá ressuscitar um personagem de cada vez, sendo que haverá um longo tempo de espera entre uma ressurreição e outra. Já sua habilidade suprema nova deixará Mercy mais poderosa em todos os sentidos por 20 segundos: ela será mais rápida, sua arma terá munição infinita, ela conseguirá alcançar personagens distantes, seu cajado poderá curar (ou aumentar o dano) vários personagens de uma vez e ela poderá voar livremente.

Isso certamente fará os jogadores da Mercy terem mais liberdade em suas partidas, já que antes eles tinham que se esconder quando estavam com a habilidade suprema pronta para ser usada. As mudanças já estão presentes no servidor de testes para quem joga no PC e não há previsão de quando chegarão ao servidor oficial.

Related posts

Shadow of the Tomb Raider | DLC The Forge já está disponível

Rodrigo Estevam

Injustice 2 | DLC das Tartarugas Ninja já está disponível para todos

Luciana Anselmo

Fortnite Battle Royale | Saiba quando a 4° temporada começa

Luciana Anselmo