Image default
Últimas Notícias

Estúdio de Mass Effect 4 cria estágio para pedido de casamento de fãs

Os desenvolvedores da BioWare Montreal ajudaram dois fãs de Mass Effect, criando um estágio baseado no título para que um pedido de casamento fosse feito. A série Mass Effect é conhecida por dar grande destaque aos relacionamentos dos personagens da franquia.

Quando Jackie decidiu avançar em seu relacionamento com Amy, ela queria que o jogo fizesse parte do pedido. Ambos são fãs da série. A equipe de desenvolvimento conta:

Quando Jackie entrou em contato conosco pedindo ajuda com o pedido de casamento, a pergunta não foi nem se poderíamos ajudar, mas sim se poderíamos fazer acontecer.

Quando a gerente do estúdio, Marie-Renée Brisebois, recebeu o e-mail dele, ela montou uma equipe para criar o estágio. Ann Lemay, Colin Campbell e Barrett Rodych, escritora, designer de estágios e analista, respectivamente, se ofereceram para o trabalho. A equipe colocou várias referências ao relacionamento do casal de forma discreta.

mass-effect-playreplay

O casal foi convidado para um passeio pela BioWare Montreal, que na verdade, era o pedido mascarado. Lhes foi dito que eles haviam ganhado um concurso da PAX East, que daria direito a um dia especial com os desenvolvedores da empresa. Amy recebeu a notícia que poderia jogar o novo título de Mass Effect, e a equipe fingiu avaliar sua experiência. No final do teste, os nomes dos animais de estimação do casal apareceram pintados na parede, e quando Amy clicou no desenho, uma mensagem apareceu:

Querida Amy, Jackie quer te perguntar algo.

Com carinho,
Todos nós da BioWare

Então, Jackie fez a pergunta, e Amy aceitou.

Há poucas situações na área de desenvolvimento de jogos em que temos a chance de fazer algo assim para alguém. Jogos são poderosos e uma incrível forma de arte, entretenimento e interação, mas raramente eles participam disso. É muito bom participar disso.

Fonte: IGN

Related posts

Diretor criativo da franquia Dragon Age deixa BioWare

Luciana Anselmo

Mass Effect Andromeda não receberá DLCs para o modo single-player

Luciana Anselmo

Bioware pode ter publicado primeira imagem dos bastidores de Mass Effect 4

Guilherme Soares