Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

Mark Hamill achava que seria coadjuvante em Star Wars

Hoje em dia é fácil lembrar de Mark Hamill como o principal rosto da franquia Star Wars, já que Luke Skywalker é o protagonista dos três episódios mais clássicos da série. Ainda assim, quando o ator fez seu teste para o papel icônico, tinha certeza de que seria apenas um coadjuvante.

“Quando eu finalmente ganhei o papel e disseram que me mandariam o roteiro, eu vivia sozinho em um pequeno apartamento em Malibu, antes de me casar.” Revela o astro, em entrevista ao site oficial de Star Wars. “Nunca vou esquecer da cadeira em que sentei, em frente ao oceano, quando peguei o script e o li. A página inicial era ‘as aventuras de Luke Starkiller, tirada dos jornais de Whills, Saga Número um: Guerra nas Estrelas’.” E eu pensei… ‘ei, espera aí…’, porque quando eu fiz o teste, tive a impressão de que Harrison Ford era o protagonista. Aí deduzi que eu era o seu parceiro, então fui lendo e pensando ‘ué, eu não fiz a leitura para Luke Starkiller? Isso não pode estar certo.’ Então comecei a ler e você pode imaginar como me senti.”

Poderemos ver Mark de volta ao seu principal papel em Os Últimos Jedi, que estreia em 15 de dezembro. Até lá, que tal ver sua versão mais fofinha de todos os tempos em boneco colecionável, ou descobrir como será seu uniforme no novo filme?

Related posts

Star Wars Episódio IX perde seu diretor

Thomas Schulze

Star Wars: Squadrons é anunciado pela EA

Rodrigo Estevam

Rey e Han se aventuram na Millenium Falcon em novo curta

Thomas Schulze