Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, tem muito carinho pelo criador da série, George Lucas. Mesmo com a franquia atualmente nas mãos do Império Disney, o ator revelou que gostaria que a casa de Mickey Mouse desse mais ouvidos ao idealizador da saga espacial.
Veja também:
“Eu gostaria que eles tivessem aceito mais os seus conselhos e recomendações. Porque o George tinha planos para os episódios VII, VIII e IX, e eram diferentes demais do que a Disney está fazendo. Mas também não quero ser um desmancha-prazeres. Havia os originais, e então as prequels, e esses são os filmes do George. Agora temos uma próxima geração, e até onde eu sei, os filmes andam bem populares.”
Uma coisa é certa: independente da qualidade, certamente os filmes ganhariam bastante em criatividade caso o seu criador ainda estivesse comandando o barco, certo? Provavelmente nunca veremos os planos originais de George, mas a versão Disney dos personagens estreia nos cinemas esta semana, em 14 de dezembro com Star Wars Os Últimos Jedi.