Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

Mark Hamill queria que a Disney ouvisse George Lucas

Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, tem muito carinho pelo criador da série, George Lucas. Mesmo com a franquia atualmente nas mãos do Império Disney, o ator revelou que gostaria que a casa de Mickey Mouse desse mais ouvidos ao idealizador da saga espacial.

Veja também:

“Eu gostaria que eles tivessem aceito mais os seus conselhos e recomendações. Porque o George tinha planos para os episódios VII, VIII e IX, e eram diferentes demais do que a Disney está fazendo. Mas também não quero ser um desmancha-prazeres. Havia os originais, e então as prequels, e esses são os filmes do George. Agora temos uma próxima geração, e até onde eu sei, os filmes andam bem populares.”

 

Uma coisa é certa: independente da qualidade, certamente os filmes ganhariam bastante em criatividade caso o seu criador ainda estivesse comandando o barco, certo? Provavelmente nunca veremos os planos originais de George, mas a versão Disney dos personagens estreia nos cinemas esta semana, em 14 de dezembro com Star Wars Os Últimos Jedi.

Related posts

Mark Hamill achava que seria coadjuvante em Star Wars

Thomas Schulze

Han Solo | Kevin Smith defende o filme: “faria da mesma forma”

Weslley Domingues

Jason Aaron fala sobre planos frustrados em Star Wars

Thomas Schulze