Image default
Games Últimas Notícias

Mario Kart Tour | Veja gameplay da versão beta

A próxima aposta da Nintendo para o mercado mobile hoje deu o que falar. Mario Kart Tour, a versão da popular série Mario Kart para celulares recebeu vídeos de gameplay que mostram um pouco do que podemos esperar quando o game estiver disponível para o público.

Lançada no Japão, a versão beta de Mario Kart Tour mostra um pouco dos controles, nos quais os jogadores devem controlar os karts deslizando os dedos na tela do smartphone. Segundo relatos, não é necessário controlar a aceleração dos karts durante as corridas, cabendo ao jogador somente definir a direção em que os karts seguirão.

Abaixo você confere um vídeo de gameplay da versão beta de Mario Kart Tour:

Algo que deu o que falar foi o sistema de monetização do jogo, que segundo relatos é bastante agressivo e beira o pay-to-win (pague para ganhar). Jogadores que tiveram acesso à versão de testes do jogo disseram que o game utiliza um sistema de “gacha” (baseado nas máquinas de gashapon, bastante populares no Japão) que se assemelha bastante às infames loot crates que presenteiam jogadores com itens aleatórios.

Os relatos dizem que para ter acesso a novos pilotos, karts e acessários é necessário adquirir os gachas, o que envolve transações em dinheiro real. Além disso, o jogo utilizaria um sistema de estamina que limitaria a quantidade de partidas que um jogador poderia realizar diariamente, mas ofereceria a possibilidade de adquirir mais pontos de estamina para continuar jogando — em troca, é claro, de dinheiro real.

LOJA PLAYREPLAY

Vale ressaltar que as informações até o momento foram relatadas por usuários com acesso à versão beta do jogo, então pode ser que nada disso realmente chegue à versão final a ser lançada para o público em geral.

Mas também há a possibilidade de que a Nintendo esteja visando lucrar mais com o jogo e que as características relatadas sejam parte da versão final do game.

via Voxel

Related posts

Viva o Mestre! A trajetória de Shigeru Miyamoto no mundo dos games

Alex Sandro

Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch 6.01

Rodrigo Estevam

Final Fantasy XV Pocket Edition ganha data de lançamento

Luciana Anselmo