Image default
Cinema

Marc Webb revela os planos abortados para filme do Sexteto Sinistro

Em um mundo alternativo, a gente não teria Spider-Man Homecoming e Marc Webb continuaria produzindo filmes do cabeça de teia. Se Amazing Spider-Man 1 e 2 não foram prova suficiente, ao ler o resto dessa postagem você será convencido de que essa seria, realmente, a pior timeline de todas.

Todas as ideias citadas a seguir foram descartadas após a fraca bilheteria de Amazing 2. “Estávamos conversando sobre o Sexteto Sinistro”, explica Webb em entrevista ao Den of Geek. “Chris Cooper voltaria a interpretar o Duende, pois íamos congelar sua cabeça para ele voltar à vida. E teríamos um personagem chamado The Gentleman. Tínhamos uma noção de como fazer isso, mas acho que estávamos pensando muito à frente.”

Ainda assim, o vilão principal realmente seria o Duende. “Ele ia liderar o Sexteto. Chegamos a conversar um pouco sobre o Abutre também”. Felizmente, a conversa nunca saiu do papel e pudemos ver o excelente Michael Keaton virar o Abutre perfeito em Homecoming.

Mas uma ameaça sinistra ainda paira no ar, já que a Sony ainda tem planos de fazer filmes do Venom, Silver Sable, Gata Negra, e uma animação com Miles Morales. A bem da verdade, tudo bem com essa última aí. Manda bala, Sony!

Related posts

RePlay #009: As principais notícias da semana no PlayReplay

Eidy Tasaka

Sony lança Remote Play do PS4 para Xperia Z3

Eidy Tasaka

E3 2020 | Evento é oficialmente cancelado por conta do coronavirus

Rodrigo Estevam