Image default
Cinema

Marc Webb revela os planos abortados para filme do Sexteto Sinistro

Em um mundo alternativo, a gente não teria Spider-Man Homecoming e Marc Webb continuaria produzindo filmes do cabeça de teia. Se Amazing Spider-Man 1 e 2 não foram prova suficiente, ao ler o resto dessa postagem você será convencido de que essa seria, realmente, a pior timeline de todas.

Todas as ideias citadas a seguir foram descartadas após a fraca bilheteria de Amazing 2. “Estávamos conversando sobre o Sexteto Sinistro”, explica Webb em entrevista ao Den of Geek. “Chris Cooper voltaria a interpretar o Duende, pois íamos congelar sua cabeça para ele voltar à vida. E teríamos um personagem chamado The Gentleman. Tínhamos uma noção de como fazer isso, mas acho que estávamos pensando muito à frente.”

Ainda assim, o vilão principal realmente seria o Duende. “Ele ia liderar o Sexteto. Chegamos a conversar um pouco sobre o Abutre também”. Felizmente, a conversa nunca saiu do papel e pudemos ver o excelente Michael Keaton virar o Abutre perfeito em Homecoming.

Mas uma ameaça sinistra ainda paira no ar, já que a Sony ainda tem planos de fazer filmes do Venom, Silver Sable, Gata Negra, e uma animação com Miles Morales. A bem da verdade, tudo bem com essa última aí. Manda bala, Sony!

Related posts

Call of Duty Mobile | Copa do Mundo 2020 terá mais de 1 milhão de dólares em prêmios

Rodrigo Estevam

Flash Sale na PlayStation Store neste fim de semana

Kate Silva

Stan Lee faz uma bela surpresa para seu pequeno fã desenhista

Thomas Schulze