Image default
Games Últimas Notícias

Magic: The Gathering| Jogo está na CCXP 2018 com atividades e influencers

Pela terceira vez, o famoso trading card game Magic: The Gathering, da Wizards of the Coast (WotC), é uma das grandes atrações da edição deste ano da Comic Con Experience – CCXP, que começou ontem, 6 de dezembro, e vai rolar até o dia 9 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Durante a CCXP 18, o público pode participar de atividades, aprender a jogar a versão física do jogo que já tem milhares de fãs, e ainda conhecer e jogar Magic: The Gathering Arena, o beta aberto da versão digital que é a aposta da WotC para entrar no cenário dos eSports.

As oficinas são ministradas por casters como Luciana Couto, líder da Liga das Garotas Mágicas, grupo voltado para mulheres jogadoras de MTG; Vinícios Archangelo, do canal Cabrito Montês, Luciano Guma, do canal GumaNoob, Thiago Seixas, do canal Diário Planinaulta, e André Manenti, do canal UMotivo.

Ao final da atividade, os participantes ganham um deck de boas-vindas. O jogador profissional e bicampeão mundial de MTG, Carlos “Jaba” Romão, também está no estande e pode ser desafiado pelo público para uma partida. Os desafiantes podem levar seus próprios cards ou contar com os decks que estão disponíveis para uso no local.

Além de representantes da comunidade de Magic: The Gathering, também estão no estande os youtubers e influencers do cenário geek Davy Jones, do canal GameplayRJ, na quinta e na sexta-feira, e Rolandinho BR, do canal Pipocando, no sábado e no domingo, das 15h às 17h.

O estande conta também com uma loja, onde é possível encontrar diversos produtos de MTG, como coleções mais recentes e edições limitadas.

Related posts

Hearthstone | Novo modo single player já está disponível

Rodrigo Estevam

Conheça 6 cardgames que são destaques no PC

PlayReplay

Conversamos com Carolina Moraes, da Wizards of the Coast Brasil, sobre Magic The Gathering Arena

Guilherme Soares