Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

James Mangold fala sobre Logan no Oscar 2018

O filme Logan surpreendeu bastante em seu lançamento, ainda mais levando em conta que os filmes de X-Men da FOX costumam ter uma recepção bem polarizada. Com aclamação quase universal, o filme do diretor e roteirista James Mangold foi indicado ao Oscar 2018 de melhor roteiro adaptado.


Veja também:


Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, James falou um bocado sobre o assunto. “Acho que outros cineastas criaram o caminho para essa indicação com suas adaptações de HQs para filmes, e não tiveram o reconhecimento merecido. Ainda assim, eles abriram as mentes das pessoas para as possibilidades e riscos que era possível correr inventando esse gênero.”

“Em Logan, nos concentramos em fazer algo diferente. um filme dramático e focado nos personagens, ao invés de competir em uma queda de braço com os outros filmes do gênero, vendo quem pode gastar mais dinheiro ou explodir mais coisas. Queríamos fazer um filme movido por emoção e personagens. Foi muito gratificante ver que os fãs abraçaram o filme.”

E você, já viu o filme Logan? Concorda com sua indicação a melhor roteiro adaptado? Vai torcer pelo filme no Oscar? Conte pra gente nos comentários!

 

 

Related posts

Stan Lee faz uma bela surpresa para seu pequeno fã desenhista

Thomas Schulze

Spider-Man detona na E3 2018 e promete ser o melhor jogo do herói!

Thomas Schulze

Os personagens fictícios mais ricos do mundo

Rodrigo Estevam