Image default
Quadrinhos Últimas Notícias

Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida será o primeiro grande evento de DC Rebirth

Segundo uma matéria publicada no The Wall Street Journal, duas das maiores super-equipes da DC Comics atualmente irão colidir em um crossover a partir de dezembro.

Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida, o primeiro grande evento de DC Rebirth, será uma mini-série semanal em 6 edições, e a trama ainda vai se desenrolar em tie-ins que serão publicados nos títulos das duas equipes. “Serão duas edições em dezembro e quatro em janeiro, mais Suicide Squad #9 e #10 e edições #12 e #13 de Justice League,” revela o roteirista Joshua Williamson. A arte do crossover será assinada por Jason Fabok.

liga-suicida

As equipes criativas dos tie-ins ainda não foram anunciadas, mas é provável que sejam os próprios responsáveis pelos títulos atualmente.

A trama do evento irá girar em torno de um tentativa do Batman para encerrar as atividades do Esquadrão Suicida, vendo a equipe como algo desnecessário devido a existência da Liga da Justiça. **SPOILER** O plot lembra a cena pós-créditos do filme Esquadrão Suicida, na qual Bruce Wayne diz para Amanda Waller que a Força Tarefa X é desnecessária, já que ele está formando sua própria equipe **SPOILER**.

A minissérie irá explorar temas como a redenção e a corrupção, e as duas equipes também encontrarão um inimigo comum contra o qual deverão se unir. O crossover também terá impacto sobre o resto do universo DC, e as consequências do quadrinho serão levadas a várias séries derivadas, incluindo o retorno da Liga da Justiça da América.

Related posts

Personagens clássicos da Marvel marcam presença em Guerra Civil 2099

Luiz Felipe Piorotti

Krypton | Série não fará parte do Arrowverse

Thomas Schulze

Thomas Lá, Dá Cá #5: Super-herói é coisa de criança (e tudo bem)

Thomas Schulze