Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

Liam Neeson não sabe se estaria em um filme do Obi-Wan

Liam Neeson, o Qui-Gon Jinn da saga Star Wars, deu ontem uma entrevista ao Yahoo Movies e, nela, tocou no inevitável assunto de um possível retorno de seu personagem agora que Disney decidiu extrair até a última gota da franquia com filmes anuais.


Veja também:


Ao ser indagado sobre a volta de Qui-Gon, o astro disse que “Essa é a primeira vez que estou ouvindo sobre isso. Ninguém entrou em contato comigo. Sei que no mundo de Star Wars tudo é possível. No primeiro filme, A Ameaça Fantasma, eu morri, mas, você sabe… Jedi voltam e essas coisas, mas ninguém me falou nada ainda. Veremos”.

Se isso realmente fosse acontecer, o melhor chute é que Qui-Gon poderia aparecer tanto como force ghost como em um flashback no filme derivado Star Wars Story focado em seu padawan Obi-Wan Kenobi, mas como até esse filme ainda é apenas um rumor, é melhor não se animar com nada disso.

O que é real, no entanto, é Os Últimos Jedi, que já está entrando em seus últimos dias em cartaz nos cinemas brasileiros. Se você quiser saber nosso veredito do filme de Rian Johnson com a Disney, basta consultar os links acima.

Related posts

Pantera Negra | Filme já superou a bilheteria americana total de Liga da Justiça

Thomas Schulze

Disney oficializa compra de parte da FOX

Thomas Schulze

WiFi Ralph | Saiu o primeiro teaser trailer da sequência de Detona Ralph

Thomas Schulze