Image default
Games Últimas Notícias

League of Legends | Kalunga é a nova patrocinadora do time Red Canids

A Kalunga agora é a nova patrocinadora do time de eSports Red Canids, famoso time brasileiro de League of Legends . A informação foi divulgada por meio de comunicado à imprensa. 

A rede varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria tem se especializado na comercialização da linha de produtos para gamers. O comunicado explica que, com o crescimento do setor de eSports no mundo, “hoje o Brasil está entre os três países com o maior público de jogadores.” A Kalunga começou a fazer investimentos em linhas de produtos para gamers há cerca de dois anos.

“Em um processo de pesquisa, entendemos que os millennials possuem linguagem própria e necessidades específicas. Esses consumidores buscam sempre produtos de alta qualidade e tecnologia,” explica Roberto Garcia, sócio-proprietário da Kalunga.

“O objetivo da Red é se tornar o time de maior referência no eSport brasileiro. A parceria com a Kalunga tornará esse objetivo ainda mais real. É uma empresa de ponta com um time de ponta, será uma união de forças que trará muitos benefícios para ambos os lados, com grande expansão das line-ups e de estrutura. Essa parceria abriu muitas portas, e aproveitaremos cada uma delas,” afirma Felippe Corradini, sócio da Red Canids.

Os sócios da Red vêm fazendo fortes investimentos em jogadores e equipe técnica, trazendo coreanos de nome para o time, como Sky e o mais novo contratado, Chaser, além dos principais brasileiros, LEP, Sacy e Loop. O time é liderado pelo técnico Abaxial para sua principal line-up de League of Legends.

Ainda segundo o comunicado, também “foram feitos investimentos em estrutura física, apoio e treinamento, tudo com o objetivo de profissionalização do time,” que hoje compete com equipes de League of Legends, Hearthstone, Battlerite, Rainbow 6 e Clash Royale.

“Para estarmos inseridos efetivamente nesse universo, nada mais oportuno que essa parceria com a Red Canids, um dos principais times e de grande referência. Queremos gerar awareness da marca e atender às demandas próprias dos consumidores desse setor por meio de conexão, visibilidade e interação,” afirma Michele Auada, gerente de Marketing da Kalunga.

Related posts

Setor de videogames ignora crise e registra mercado de trabalho em expansão

Rodrigo Estevam

Athena’s e-Sports | Time anuncia lista de escolhidas para a segunda fase da seletiva feminina

Rodrigo Estevam

INTZ e Vivo Keyd saem vitoriosos no primeiro dia do segundo split do CBLoL 2018

Weslley Domingues