Image default
Games Últimos Destaques

Os principais lançamentos de Setembro para Nintendo Switch e 3DS

Setembro será um mês lotado de grandes lançamentos para os sistemas da Nintendo, com novos capítulos para franquias famosas como Metroid, Yo-kai Watch, FIFA e Monster Hunter. Tanto o Switch como o 3DS receberão games dos mais diversos gêneros, capazes de agradar jogadores de todos os gostos. Confira o vídeo com os grandes destaques deste mês, e conheça um pouco mais sobre os games a seguir:

Monster Hunter Stories (dia 08)

Mais de um ano após seu lançamento no Japão, o simpático spin-off da grande série da Capcom finalmente chegou ao ocidente. Não se deixe enganar pelos personagens fofinhos: o jogo é tão denso quanto a série principal e, com alguma sorte, seus lindos amiibo também podem desembarcar por aqui em breve.

Metroid Samus Returns (dia 15)

Foram anos e anos de espera mas, milhares de pedidos dos fãs depois, a Deusa Nintendo ouviu nossas preces e mais um Metroid 2D está entre nós. Desta vez teremos um remake do clássico Metroid II para GameBoy, mas com uma tonelada de recursos inéditos, desde gráficos aprimorados até novos movimentos.

Saiba tudo sobre o lindo New 3DS temático de Metroid Samus Returns bem aqui

Pokkén Tournament DX (dia 22)

Após seu incrível e improvável sucesso de vendas no Wii U, os monstrinhos devem alcançar um público ainda maior no Switch. Como o nome já indica, o jogo mistura mecânicas de Tekken com os lutadores de Pokémon. Como em Mario Kart 8 Deluxe, a nova versão traz lutadores inéditos para enriquecer o plantel.

FIFA 18 (dia 29)

Longe dos consoles de mesa da Nintendo desde FIFA 13 para Wii U, a principal série esportiva da EA volta estranhamente promissora. Apesar da falta do modo A Jornada, e de gráficos um pouco mais fracos que a concorrência, a portabilidade parece compensar os problemas, e o jogo nos divertiu bastante na E3.

Yo-kai Watch 2 Psychic Spectres (dia 29)

Febre no Japão, a série sobre fazer amizade com fantasmas problemáticos ainda luta para encontrar seu lugar ao sol por aqui. O lançamento de uma terceira versão para o divertido Yo-kai Watch 2 parece um bom sinal, e não vamos deixar escapar a chance de conhecer ainda mais assombrações hilárias.

Related posts

Jogos de Super Nintendo serão disponibilizados no Virtual Console do New 3DS

Rodrigo Estevam

VVVVVV terá modo cooperativo local no Switch

Luciana Anselmo

Yo-kai Watch Busters 2 recebe data de lançamento no Japão

Luciana Anselmo