Image default
Últimas Notícias

Konami retira nome de Hideo Kojima de projetos relacionados a Metal Gear

A Konami removeu quaisquer menções à Hideo Kojima e à Kojima Productions do site de Metal Gear Solid, e substituiu o segundo por Konami Los Angeles Studio. A remoção das referências levou à especulações sobre a posição de Kojima na empresa.

Em uma explicação dada ao site VideoGamer.com, um porta-voz da empresa disse:

A Konami Digital Entertainment, incluindo Mr. Kojima, ainda desenvolverá e dará suporte à marca Metal Gear. Aguarde por anúncios futuros.

hideo-kojima-playreplay

O site da Kojima Productions está redirecionando para o site de Metal Gear da Konami. Já no site da Konami, logos da Kojima Productions e tags foram removidas de materiais promocionais de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e Metal Gear Solid: The Legacy Collection.

Apesar disso, Kojima ainda está incluído no perfil corporativo da Konami como administrador executivo de conteúdo, mas não estava na lista dos administrador que foi divulgada em 4 de março.

O site GameSpot publicou que Kojima deixará a Konami com o lançamento de Metal Gear Solid V. A publicação cita uma fonte interna que diz que as comunicações entre a equipe sênior da Kojima Productions e a Konami estão restritas.

Fonte: Polygon

Related posts

Carbono-14: Relembre alguns excelentes Beat-’em-Ups esquecidos (Parte 1)

Eidy Tasaka

Castlevania | Jogo mobile é anunciado

Luciana Anselmo

Devil May Cry | Série de jogos vai virar anime na Netflix

Rodrigo Estevam