Image default
Games Últimas Notícias

Konami anuncia data de lançamento da UEFA EURO 2016

A Konami anunciou essa semana, por meio de comunicado à imprensa, que vai lançar em março uma DLC gratuita para PES 2016 com conteúdo dedicado à UEFA EURO 2016. O conteúdo será disponibilizado de graça para os jogadores que adquiriram cópias originais de PES 2016 em versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 24 de março desse ano.

“A KONAMI assegurou a licença oficial da UEFA EURO 2016 no ano passado e todo o conteúdo referente a esta licença será oferecida de forma totalmente gratuita para aqueles que possuírem uma cópia do jogo completo PES 2016,” afirmou a empresa no comunicado. “A competição desse ano acontece na França e terá 24 times se reunindo em partidas da fase inicial de grupos antes de chegarem aos estágios eliminatórios. Times classificados vindos de toda a Europa competirão pela desejada taça Henri Delaunay, com o primeiro jogo acontecendo em 10 de junho e a grande final sendo disputada no estonteante Stade de France um mês depois, em 10 de julho. Durante este período serão 50 partidas disputadas, evidenciando os maiores talentos do futebol europeu.”

Além de servir como DLC de PES 2016, a Konami informou ainda que todo o conteúdo referente à UEFA EURO 2016 poderá ser adquirido à parte (em formato digital em todo o mundo, incluindo o Brasil, e em mídia física somente na Europa), a partir do dia 21 de abril desse ano, exclusivamente para para PlayStation 4 e PlayStation 3.

pes-2016-playreplay

O modo UEFA EURO 2016 terá também suporte à Liga PES Oficial, que organizará competições online durante a duração do torneio europeu, além de ofertas especiais para o modo myClub (que permite aos jogadores usar pontos conquistados durante o jogo ou comprados via micro-transações para montar seu próprio time), como novos agentes especiais que permitirão que craques atuando bem na competição possam ser recrutados para uso no myClub.

“Com um patamar tão alto de futebol em exibição, somente a série PES poderia recriar verdadeiramente tudo isso em toda sua glória. Nosso time está comprometido em construir um jogo que se equipare no ritmo, nas habilidades desmonstradas e na empolgação da competição, e em introduzir a profundidade e o gameplay emocionante da série PES para uma nova onda de fãs. Nossos fãs existentes de PES são os mais entusiasmados e comprometidos com um título de futebol e estamos felizes em oferecê-los o conteúdo da UEFA EURO 2016 absolutamente de graça, além disso o conteúdo online e as promoções exclusivas do modo myClub garantirão uma temporada de futebol para se lembrar para sempre,” afirma Erik Bladinieres, Diretor Europeu de Marcas para Futebol da Konami Digital Entertainment B.V.

A Konami também confirmou que seu acordo com a UEFA se estende ainda pelos demais títulos de futebol do seu portfolio. Sendo assim, games como PES Club Manager e PES Collection para iOS e Android receberão conteúdo da UEFA EURO 2016 sob medida.

Novas informações sobre o acordo entre a Konami e a UEFA devem ser liberados em breve.

Related posts

Veja o primeiro vídeo de gameplay de Assassin’s Creed Syndicate

Rodrigo Estevam

PlayStation Plus: PUBG e Street Fighter V são os games de setembro

Sávio Cross

Veja aqui mais de 50 imagens do novo Onechanbara

Eidy Tasaka