Image default
Últimas Notícias

Kojima Productions pode estar fechando as portas

Falou em Metal Gear Solid, falou em Kojima Productions. Fundada em abril de 2005, a empresa de Hideo Kojima, famosa pelos jogos do herói Snake e pela Fox Engine, logo se tornou referência na produção de videogames. E agora, pelo visto, a companhia pode estar fechando as portas.

Segundo Akio Otsuka, o dublador de Snake no Japão, a empresa chegou ao fim. Em seu perfil no Twitter, Otsuka afirmou que a “Kojima Productions foi obrigada a se separar, mas parece que o trabalho para o qual o time vem concentrando seus esforços está praticamente pronto. Não estou exagerando quando digo que espero que este será sua maior obra-prima.” O dublador ainda declarou seu amor à série ao dizer que “mesmo que este seja o fim, Metal Gear Solid é imortal.”

Konami removeu referências a Kojima de todo o material relacionado a Metal Gear Solid
Konami removeu referências a Kojima de todo o material relacionado a Metal Gear Solid

Até o momento, nada de oficial foi dito sobre o destino da Kojima Productions após o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Hideo Kojima tem estado em conflito com a Konami já há alguns meses, resultando na remoção do nome do produtor de todo o material relacionado à série Metal Gear.

Related posts

MGS V: The Phantom Pain chega em 2015 e tem novas informações divulgadas

Kate Silva

Versão física de Metal Gear Solid V para PC tem só instalador da Steam

Gabriel Toschi

Mais detalhe sobre a transferência de dados entre títulos de Metal Gear Solid são divulgados

Kate Silva