fbpx
Image default
Games Últimos Destaques

Kirby’s Dream Land | Zeramos o jogo no GameBoy

Kirby’s Dream Land é um clássico da Nintendo. Lançado originalmente no GameBoy em 1992, o game é o primeiro de Masahiro Sakurai como diretor e designer principal. Aproveitando a expectativa por Super Smash Bros. Ultimate, celebramos esse trabalho do mestre Sakurai o detonando inteirinho no vídeo abaixo. Confira!


Veja também:


Esse longplay foi gravado no nosso canal parceiro Aquele Cara, dedicado majoritariamente a cobrir os jogos, novidades, colecionáveis e tudo sobre o universo da Big N! Clique aqui para conferir todas as novidades no canal do YouTube.

Curiosamente, em sua primeira aventura para GameBoy o Kirby ainda não tinha a habilidade de absorver os poderes de seus inimigos. Tudo que ele consegua fazer era sugá-los e então ou engolir diretamente os rivais, ou então cuspí-los em forma de estrelas, seu principal método de ataque.

Enquanto os jogos mais recentes de Kirby são bem fáceis e preferem direcionais seus desafios para a busca de diversos colecionáveis, o jogo de GameBoy traz uma experiência de plataforma mais raiz, com desafio moderado e bastante linearidade. Ainda assim, é uma oportunidade interessante para os fãs da bolota rosada explorarem as origens do personagem!

Confira tudo sobre o jogo no vídeo acima, e não esqueça de contar para a gente o que achou da primeira aventura do Kirby aqui nos comentários!

Related posts

Sonic e Mega Man também serão lançados como figuras amiibo

Kate Silva

Nintendo teve prejuízo de mais de US$ 90 milhões no primeiro trimestre de 2014

Rodrigo Estevam

Square Enix continua tentando colocar Final Fantasy XV no Switch

Luciana Anselmo

Deixe um comentário