Image default
Games Guias

Kingdom Come: Deliverance | Como conseguir um cavalo

Kingdom Come: Deliverance é um ótimo jogo para quem é fã de RPGs e como você já deve imaginar, pode ser bem sofrível ter que explorar todo o território de Bohemia a pé. Por isso, é natural querer encontrar um cavalo o quanto antes para facilitar suas aventuras.


Veja também:


Além de permitir que o protagonista Henry se locomova com mais rapidez pelo reino, um cavalo também pode carregar diversos itens extras, o que é extremamente útil.

O problema é que logo no início do jogo, não é tão óbvio como e quando o jogador pode conseguir seu primeiro ou futuros cavalos. Existem algumas opções diferentes que vamos explicar neste guia, então é só conferir as dicas abaixo.

Cavalo em Skalitz

Ainda na cidade de Skalitz (na qual você começa sua vida no jogo), Henry poderá conseguir um cavalo, mas apenas de forma temporária. Durante a invasão do exercito Cuman, você precisará fugir da cidade de qualquer jeito e se deparará com um cavalo que pode te ajudar com isso.

Isso faz parte deste tutorial inicial do game, então basta seguir para o fim da cidade e subir em um dos cavalos ali perto. O próprio jogo mostrará uma mensagem te dizendo isso.

Cavalo em Talmberg

Ao chegar em Talmberg você já não terá o cavalo adquirido em Skalitz, mas também não terá como conseguir um de forma legítima. Como você terá que encontrar um modo de escapar do castelo, se passar por um dos guardas da cidade pode ser uma das melhores alternativas.

A melhor maneira de fazer isso é roubando a armadura de um dos soldados e então roubado um de seus cavalos. Além de enganar as pessoas que encontrar no caminho, o cavalo lhe dará velocidade suficiente para que ninguém possa te reconhecer ou te parar.

Cavalo em Rattay

Quando estiver em Rattay, você terá a oportunidade de adquirir o seu primeiro cavalo legítimo. Felizmente, basta seguir a missão principal do jogo para consegui-lo.

Nesta cidade, você conhecerá um homem chamado Hans Capon, que lhe dará a missão “The Prey”. Basicamente, você irá caçar com Hans e ele irá propor uma competição de quem consegue capturar mais coelhos. Feito isso, você irá caçar javalis e Hans será capturado por bandidos, então é seu dever salvá-lo.

Se conseguir fazer isso, Hans te dará um cavalo chamado Pebbles como um presente de gratidão. Basta voltar para Rattay depois de terminar a missão.

Comprando um cavalo

Pebbles é um ótimo cavalo iniciante, mas ele não forte e nem tão rápido. Por isso, é natural que você queira um animal mais confiável para suas aventuras, o que só pode ser feito ao comprar um cavalo. Isso não é nada barato, então é bom já ir economizando seu dinheiro com antecedência.

A maioria das cidades que você encontrar em Kingdom Come terá um vendedor especializado em cavalos, mas alguns dos melhores estão em Merhojed, Neuhof e Uzhitz. Cada cavalo possui seus próprias próprias características (de vigor, força, velocidade, etc), mas os de categorias maiores são bem superiores.

Você pode verificar todas as características dos cavalos antes de comprá-los e os preços costumam variar de 500 a 2.000 Groschen dependendo da categoria (Tier) do animal.

Roubando um cavalo

A opção mais fácil de todas é simplesmente roubar um cavalo. Isso pode ser feito com qualquer cavalo que você encontrar, então basta escolher um que prefira e sair correndo com ele. Só tenha em mente que isso é considerado um crime sério e você pode ferir sua reputação com isso.



Related posts

Twitch Prime | Confira os jogos gratuitos de abril

Luciana Anselmo

PSN foi hackeada novamente; mais de 1000 contas foram vazadas

Gabriel Toschi

Kingdom Come: Deliverance | Fã cria mapa interativo para o jogo

Luciana Anselmo