Image default
Cinema Últimas Notícias

Kevin Smith | Diretor está hospitalizado após grave ataque cardíaco

Kevin Smith, um dos diretores mais queridos pela galera geek, passou por um grande susto esta semana. Enquanto você lê este texto, Smith está no hospital aguardando receber alta e se recuperando de um severo ataque cardíaco que quase tirou sua vida.


Veja também:


Quem deu as notícias foi o próprio Kevin Smith em seu Twitter, onde esclareceu o quão perto chegou da morte. Confira seu relato original, e logo depois sua tradução:

“Depois do primeiro show desta noite, sofri um sério ataque cardíaco. O médico que salvou minha vida disse que eu estava com a artéria 100% bloqueada. Se eu não tivesse cancelado o segundo show e ido ao hospital, eu teria morrido esta noite. Mas, ao menos por enquanto, eu ainda estou acima do chão, e não enterrado.”

Kevin Smith estava se apresentando no Alex Theatre, na Califórnia, EUA, e concluiu apenas o primeiro de dois shows marcados. Era a primeira vez em anos que Smith gravava um especial de TV ao vivo.

Com a revelação das notícias, diversas celebridades e amigos enviaram mensagens de apoio, como Chris Pratt, Michael McKean e Patricia Arquette. Felizmente, a saúde de Kevin Smith parece boa e estável no momento.

Nos últimos anos, Kevin Smith dirigiu um episódio de The Flash e Supergirl na CW, produz e desenvolve a série da AMC Comic Book Men, e está trabalhando em um reboot da franquia Jay e Silent Bob. Força aí, Kevin!

via Joblo

Related posts

Kevin Smith volta a dirigir Supergirl

Thomas Schulze

Han Solo | Kevin Smith defende o filme: “faria da mesma forma”

Weslley Domingues