Image default
Séries Últimas Notícias

Jupiter’s Legacy pode estar a caminho da TV

Algumas séries de quadrinhos estão muito bem preparadas para serem adaptadas para a TV, muitas cabendo muito melhor nas telinhas do que nos cinemas. O produtor Lorenzo di Bonaventura, ao comentar sobre Jupiter’s Legacy, obra do roteirista Mark Millar e do artista Frank Quitely, revelou ao The Hollywood Reporter que está interessado em produzir filmes de super-heróis, mas crê que o mercado esteja saturado.

250px-jupiterschildren1byfrankquitely

“[Jupiter Legacy] ainda não está negociado com um estúdio. Seu universo é tão amplo que é, de certa forma, mais propício para um tratamento na TV,” revelou Bonaventura.

Publicado em 2013 pela Image Comics, Jupiter legacy conta a história de duas gerações de heróis. A primeira surgindo em 1930, período da Grande depressão e a Segunda Guerra Mundial, com várias referências às histórias pulps; e uma nova geração de heróis nos dias atuais, que tentam responder à expectativa de seus pais que foram heróis na década de 30. Os super-heróis da atualidade são como rockstars e estrelas de Hollywood.

Utopian é o héroi da velha guarda que se agarra aos seus ideais do passado, negando enxergar a corrupção e o cinismo do mundo moderno, e se posicionando contra a intervenção dos heróis no andamento da política e economia global. Enquanto isso, seu irmão Walter defende uma intervenção mais direta na política e na economia.

Related posts

Arquivo X pode ganhar nova temporada em 2017 (ou 2018)

Rodrigo Estevam

Homem-Aranha | Alex Ross vai desenhar e escrever nova história

Thomas Schulze

Flash e Supergirl vão se encontrar em episódio crossover esse ano!

Rodrigo Estevam