Image default
Últimas Notícias

Judas Code, para PS Vita, tem primeiras imagens liberadas

A gente noticiou aqui no PlayReplay essa semana que o PS Vita vai receber um novo título AAA que mescla RPG de ação com armas de fogo e climão de Battlefield e Call of Duty. Pois bem, ontem a Famitsu liberou as primeiras imagens e algumas informações de Judas Code, da tri-Ace.

Já sabemos que Judas Code vai ser um game de ação quando jogado no modo single player. No multiplayer, a jogabilidade muda, com o título se tornando um card game. A história vai se passar durante a Terceira Guerra Mundial, quando um misterioso pilar, conhecido como “Longinus”, caiu na Terra causando grande degradação no planeta. Os jogo começa em Tóquio, mas as missões vão rolar em diversas cidades do globo. Quando completadas, essas missões rendem prêmios que podem ser usados na gacha lottery para obter novos cards, que podem ser usados para fortalecer suas tropas.

Judas-Code-PSVita-002

No modo principal, o Main Quest, o jogador vai precisar completar missões para avançar na história, e o gameplay vai contar com um esquema simplificado de controles. No modo Class Mission, cada missão vai contar com uma tarefa específica a ser completada, como acertar um determinado número de tiros na cabeça dos inimigos.

Judas Code vai trazer a função Card Synthesis, na qual vai ser possível usar as recompensas das missões para fortalecer seu deck de cards. Essas cartas reforçadas podem ser utilizadas em batalha.

Judas-Code-PSVita-004

A Famitsu liberou, ainda, as artworks e informações do protagonista, um mercenário (ou mercenária) com forte senso de justiça, e de outra personagem, a Mysterious Girl, uma jovem calada que cruza o caminho do jogador em algum momento da trama.

 

Judas Code chega ao PS Vita no verão Japonês. Torçamos para que o jogo seja lançado por aqui também.

Fonte: Gematsu

Related posts

Sony revela o que será apresentado em seu estande na BGS 2014

Guilherme Soares

Mahou Shoujo Site | Japão denuncia o anime por seu conteúdo violento

Thomas Schulze

NIS vai lançar jogo de terror para PS Vita no Japão

Rodrigo Estevam