Image default
Games Últimas Notícias

Jogos gratuitos da PS Plus em junho de 2021

A Sony anunciou hoje a lista de jogos que serão disponibilizados gratuitamente para assinantes da PS Plus em junho de 2021, a partir do dia 1º.

A lista de games grátis em junho conta com um total de três títulos, com jogos para PS4 e para PlayStation 5, o console da atual geração da Sony.

O que é a PlayStation Plus?

A PlayStation Plus é um serviço de assinatura que oferece pelo menos três jogos para seus assinantes todo mês, sendo ao menos um deles um game para PS5. Esta quantidade de jogos pode variar, como quando foram lançados o PS Vita e o PS4, por exemplo.

Abaixo você confere games que serão disponibilizados para assinantes da PS Plus em junho deste ano.

PS Plus – Junho de 2021: Jogos para PS4

Assinantes da PlayStation Plus poderão baixar e jogar de graça os games Star Wars: Squadrons e Virtua Fighter V: Ultimate Showdown a partir do dia 1º de junho.

Star Wars: Squadrons

“Domine a arte das batalhas estelares em combates espaciais frenéticos para vários jogadores e entenda como é ser um piloto em uma emocionante campanha de Star Wars para um jogador, ambientada após os eventos de O Retorno de Jedi, e visualize as perspectivas alternadas das duas facções. A Nova República luta pela liberdade.

O Império exige ordem. Assuma o controle de naves icônicas, como a X-wing e a TIE fighter, personalize carregamentos e a aparência, desvie a potência entre armas, escudos e motores enquanto mergulha na aventura na cabine do piloto.

Você também terá a opção de jogar totalmente em realidade virtual no PS VR!”

Star Wars: Squadrons estará disponível para membros PlayStation Plus até segunda-feira, 5 de julho.

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown

“O famoso lutador individual da Sega chega em uma versão remasterizada repleta de recursos, supervisionada pelo Ryu Ga Gotoku Studio, desenvolvedor do Yakuza e do Judgement.

Lançado no PlayStation Plus e no PlayStation Now, os veteranos e novatos do Virtua Fighter poderão testar todos os novos modos online, como partidas ranqueadas, torneios e ligas, enquanto curtem os visuais remodelados e a interface do usuário redesenhada. Esta é a melhor maneira de aproveitar esta série de luta pioneira.

O jogo estará disponível para PlayStation Plus por cerca de dois meses, em junho e julho, ao mesmo tempo! Membros PlayStation podem entrar nas arenas do Virtua Fighter 5 a partir de terça-feira, 1º de junho.”

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown estará disponível para membros PlayStation Plus até segunda-feira, 2 de agosto.

PS Plus – Junho de 2021: Jogos para PS5

Os jogadores que já possuírem um PlayStation 5 poderão aproveitar o jogo Operation: Tango a partir do dia 1º de março.

Operation: Tango

“Forme uma equipe para salvar o mundo nesta aventura cooperativa de espionagem, desafiando você e um amigo a se juntarem online para concluir missões perigosas por todo o globo em um mundo de alta tecnologia no futuro próximo.

Combine conjuntos de habilidades de diferentes pontos de vista, jogando como Hacker ou Agente, para superar desafios únicos, trabalhando em conjunto usando apenas sua voz para conectar vocês. O trabalho em equipe é fundamental, e a comunicação é imprescindível!

Nota: Operation: Tango requer que ambos os jogadores tenham acesso a um microfone em funcionamento.”

Operation: Tango estará disponível para membros PlayStation Plus até segunda-feira, 5 de julho.

Jogos da PS Plus em maio de 2021

Jogos da PS Plus em Maio de 2021

Enquanto o dia 1º de junho não chega, aproveite para baixar e jogar os títulos da PlayStation Plus de maio de 2021: Battlefield V e Stranded Deep, para PS4; e Wreckfest, para PS5.

Vá até a PlayStation Store do seu console PS4 ou PS5, app, ou pelo site da loja para adicioná-los à sua biblioteca antes que seja tarde.

Related posts

Fortnite Battle Royale | Onde dançar na frente de câmeras diferentes

Luciana Anselmo

Diversos novos detalhes de Uncharted 4: A Thief’s End.

Gustavo Santin

Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red vence a E3 2018 com um jogo avassalador

Thomas Schulze