Image default
Games Últimas Notícias

Jogos gratuitos da PS Plus em julho de 2021

A Sony anunciou a lista de jogos que serão disponibilizados gratuitamente para assinantes da PS Plus em julho de 2021, a partir do dia 6 de julho, até o dia 2 de agosto.

A lista de games grátis da PS Plus em julho conta com um total de três títulos, com jogos para PS4 e para PlayStation 5.

Jogos da PlayStation Plus em julho de 2021

A PS Plus oferece pelo menos três jogos para seus assinantes todo mês, sendo ao menos um deles um game para PS5. Esta quantidade de jogos pode variar, como quando foram lançados o PS Vita e o PS4, por exemplo, mas ao menos nos primeiros meses após o lançamento do PlayStation 5 deve se manter desta maneira.

Abaixo você confere games que serão disponibilizados para assinantes da PS Plus em julho deste ano.

PlayStation Plus – Julho de 2021: Jogos para PS4

Assinantes da PS Plus poderão baixar e jogar de graça os games Call of Duty: Black Ops 4 e WWE 2K Battlegrounds, a partir do dia 6 de julho.

Call of Duty: Black Ops 4

“Black Ops 4 traz combate Multijogador duro, realista e fluido, a maior oferta de Zumbis de todos os tempos com cinco aventuras de mortos-vivos, e Blackout, onde o universo Black Ops ganha vida em duas imensas experiências de battle royale.

O Multijogador é levado a outro nível na experiência de combate realista mais emocionante até hoje, com foco na jogabilidade tática e nas escolhas dos jogadores.

Em Blackout, Black Ops ganha vida em uma experiência de battle royale que une o combate típico de Black Ops e os maiores mapas da história de Call of Duty®.

Nunca houve um melhor momento para entrar no Call of Duty®: Black Ops 4 com a estreia da Operação Apocalipse Z, a mais recente operação recheada de ação.”

WWE 2K Battlegrounds

“O mundo da WWE é o teu campo de batalha num jogo com ação exuberante de estilo arcada que coloca as tuas Legends e Superstars da WWE favoritas em combate através de cenários interativos espalhados pelo mundo. Compete com habilidades e poderes especiais em desafios de estilo Steel Cage, Royal Rumble e mais ainda!

Combates através do globo!
Joga um novo modo de história contado através de faixas de banda desenhada originais na companhia de Paul Heyman e Stone Cold Steve Austin para encontrar as próximas Superstars da WWE enquanto desbloqueias personagens e campos de batalha únicos.

O teu campo de batalha!
Personaliza o WWE 2K Battlegrounds com montes de peças que podes usar para criar e editar as tuas próprias personagens e campos de batalha!

Enfrenta os teus amigos, online ou no sofá!
Compete em torneios online ou declara-te rei do campo de batalha contra jogadores de todo o mundo! Combate ainda no multijogador local e domina os teus amigos.”

PlayStation Plus – Julho de 2021: Jogos para PS5

Os jogadores que já possuírem um PlayStation 5 poderão aproveitar o jogo A Plague Tale: Innocence a partir do dia 6 de julho.

A Plague Tale: Innocence

“Acompanhe a soturna história da jovem Amicia e seu irmãozinho Hugo, que precisam suportar uma jornada angustiante durante as horas mais sombrias da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames inexoráveis de ratos, Amicia e Hugo terão que aprender a confiar um no outro. Eles precisarão sobreviver ante as intempéries e buscar um propósito em um mundo brutal e inclemente.”

Jogos da PS Plus em junho de 2021

Jogos da PS Plus em Junho de 2021

Enquanto o dia 6 de julho não chega, aproveite para baixar e jogar os títulos da PlayStation Plus de junho de 2021: Star Wars: Squadrons, Virtua Fighter V: Ultimate Showdown e Operation: Tango.

Vá até a PlayStation Store do seu console PS4 ou PS5, app, ou pelo site da loja para adicioná-los à sua biblioteca antes que seja tarde. Os jogos Star Wars: Squadrons e Operation: Tango estarão disponíveis até o dia 5 de julho; Virtua Fighter V: Ultimate Showdown estará disponível até o dia 02 de agosto de 2021.

Fique ligado aqui no PlayReplay para mais novidades.

Related posts

Dragon Age 4 | Jogo ainda está em produção

Rodrigo Estevam

Super Mario | Dark Horse lançará enciclopédia sobre os jogos

Thomas Schulze

Capcom anuncia Mega Man Legacy Collection para PS4, Xbox One, PC e 3DS

Rodrigo Estevam