Image default
Games Últimos Destaques

5 jogos que você pode aproveitar de graça no PlayStation 4

O PlayStation 4 é uma das melhores plataformas atuais para quem quer aproveitar os jogos desta geração com facilidade, mesmo que ainda tenha diversas limitações. Apesar de não ser algo tão comum nos consoles antigos, agora há vários jogos que você pode experimentar ou até jogar à vontade e totalmente de graça no PS4.

É claro que alguns ainda possuem as temidas microtransações, mas muitas não passam de compras cosméticas que não estragam o gameplay. Se estiver procurando por alguns games novos e interessantes sem ter que gastar nada, basta conferir nossa lista com alguns dos melhores jogos gratuitos do PlayStation 4 logo abaixo!


Veja também:


5. Warframe

Warframe é um MMO bem conhecido e que possui vários elementos de ação e ficção científica. Apesar de ser gratuito, este é um dos jogos mais complexos que você encontrará no PS4 atualmente, já que conta com diversos tipos de armas, estilos de combate diferentes, um vasto sistema de construção e aprimoramento de seu equipamento, etc. Ele até conta com microtransações, mas a maioria é puramente cosmética.

4. Gwent

Se você já era fã da franquia The Witcher, não há motivos para deixar de conferir Gwent, que foi desenvolvido a partir do jogo de cartas que podemos aproveitar de forma mais limitada em The Witcher 3. O game sempre recebe novas atualizações, novos pacotes de cartas e conta com uma comunidade bem grande de jogadores, então nunca será difícil de encontrar partidas bem desafiadoras.

3. World of Tanks

worltanks

World of Tanks é bem interessante, já que não é sempre que se vê um shooter que conta apenas com tanques de guerra. O legal deste jogo é que você pode aproveitar o modo multiplayer online ou simplesmente jogar a campanha single-player para aprender um pouco de suas mecânicas. Infelizmente, ele conta com diversas microtransações que afetam o gameplay, mas ainda vale a pena experimentar..

2. Paladins

Muita gente costumava se referir sobre Paladins como se fosse uma alternativa gratuita para Overwatch. Isso acaba sendo bem compreensível, já que os dois são shooters em primeira pessoa com uma vasta seleção de personagens de mecânicas diferentes. Ainda assim, Paladins está em acesso antecipado e vem recebendo novos recursos e novidades nos últimos meses que deixaram sua identidade própria mais perceptível.

1. Fortnite Battle Royale

Apesar de ter uma excelente campanha na versão completa, Fortnite permite que seus jogadores aproveitem o modo Battle Royale totalmente de graça. Nele, você enfreta outros 99 jogadores em uma batalha até que só um sobrevivente reste no mapa. O jogo recebe várias atualizações e novidades, além de só contar com itens cosméticos à venda.

Related posts

Juicy Realm é um jogo indie que vai desafiar suas habilidades

Guilherme Soares

Testamos Wolfhunter, a nova DLC de Elder Scrolls Online

Luciana Anselmo

Dragon Ball FighterZ ganha primeiro trailer do modo história

Luciana Anselmo