Image default
Games Últimos Destaques

5 jogos que queremos ver no Nintendo 64 Classic

Com o NES Classic e o Super Nintendo Classic fazendo um sucesso enorme, é de se esperar que a Big continue lançando versões compactadas de outros de seus consoles. O próximo passo natural seria o Nintendo 64 Classic, mas com tantos jogos bons disponíveis para ele, fica até difícil de ter certeza sobre quais seriam selecionados pela Nintendo. É claro que podemos imaginar os games que gostaríamos de ver no pequeno N64, então fizemos uma lista com as nossas sugestões.

Para não ficar repetitivo ou totalmente fora da realidade, vamos colocar apenas um jogo por franquia e deixar de lado os lindos jogos da Rare que agora pertencem à Microsoft. O resultado você confere logo abaixo!

5. Resident Evil 2

Para começar, já vamos mencionar um dos melhores jogos de terror dos anos 1990. Na época, muita gente achava que o game não ia caber em um simples cartucho, mas a Capcom conseguiu entregar um resultado de qualidade e sem as sofríveis telas de loading que víamos no PlayStation.

Mesmo com um remake totalmente em HD à caminho, temos certeza que os fãs de Resident Evil 2 não resistiriam a possibilidade de jogar o game original no Nintendo 64 mini.

 

4. Star Wars: Rogue Squadron

Agora que Star Wars voltou aos holofotes com seus novos filmes, nada mais justo do que jogar um dos melhores games inspirados na saga no Nintendo 64 Classic. Por anos, ele foi exclusivo do N64 e só há pouco tempo chegou aos PCs, mesmo que com certos problemas de performance.Não há dúvidas que os saudosos fãs deste título adorariam reviver as aventuras espaciais num réplica do popular console da Nintendo.

 

3. Harvest Moon 64

Apesar da franquia original nem se chamar mais de Harvest Moon, é sempre bom revisitar os clássicos da melhor série de jogos de fazenda do mundo. Neste caso, Harvest Moon 64 seria mais do que uma adição bem vinda no pequeno console.

Apesar de ter uma jogabilidade mais travada do que nos acostumamos ao longo dos anos, o jogo continua maravilhoso por seus personagens, eventos, trilha sonora e toda a atmosfera que consegue criar com tudo isso.

 

2. The Legend of Zelda: Ocarina of Time

É claro que não podíamos deixar de mencionar uma das opções mais óbvias: The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Sabemos que há versões deste jogo em praticamente todos os consoles da Nintendo, incluindo um remake muito bonito para o 3DS.

Ainda assim, não para negar que seria muito estranho se ele não estivesse presente no N64 Classic. Fora isso, seria uma ótima oportunidade de realmente jogar o game em uma réplica de seu console de origem.

 

1. Super Mario 64

Por fim, temos outro clássico que também nunca poderia deixar de estar no pequeno N64 Classic. Por mais que a câmera tenha uma movimentação estranha e a jogabilidade de Mario pareça escorregadia para os padrões de hoje, é bom voltar e ver onde os jogos de plataforma 3D realmente começaram.

Mesmo que não tenha envelhecido tão bem, Super Mario 64 continua extremamente divertido e garantimos que você tem mais chances de perder a noção do tempo com ele do que com muito game de última geração.

Related posts

Persona Q: Shadow of the Labyrinth já tem data de lançamento nos EUA

Rodrigo Estevam

Vendas de Super Meat Boy no Switch se aproximam de sua estreia no X360

Luciana Anselmo

Demon’s Crest (SNES) a caminho do Virtual Console do Wii U

Eidy Tasaka