Image default
Últimas Notícias

Jogo é lançado no Steam sete meses mais cedo por engano

É isso mesmo, o título da notícia não está errado: o jogo The Tower acabou sendo liberado ontem no Steam, mas ele só devia ser lançado daqui a sete meses, ou seja, no ano que vem.

O dungeon crawler para PCs ficou disponível por cerca de 6 horas antes de ser retirado do ar. O game, na verdade, já está no Steam como um Early Access Game, mas em versão alpha (ou seja, bastante incompleto). Mas parece que o jogo foi liberado por completo ontem de manhã. Dante Knoxx, designer coordenador do jogo, culpou um moderador novo pelo erro.

“[Dei acesso ao novo moderador] para que eu pudesse me concentrar no trabalho e remover um pouco da pressão da comunidade da minha carga de trabalho, e o louco liberou o jogo sete meses mais cedo!!”

Knoxx completou dizendo que pediu ajuda à Valve para corrigir o erro, e que teme que a chegada antecipada do jogo a diversas pessoas pelo Steam venha a prejudicar irreversivelmente o lançamento de The Tower 2015 Edition no ano que vem.

the-tower-2015-edition-002

The Tower 2015 Edition é um remake da versão de 2012 do jogo, no qual os jogadores eram aprisionados por engano em uma prisão do século 11 e deviam tentar escapar. Os sons do ambiente eram peças importantíssimas do jogo, e os combates bastante difíceis. Somados ao terror da permadeath (a infame morte permanente, que obriga o jogador a começar o jogo novamente desde o início), essas características do game faziam do stealth a melhor opção durante a jogatina.

Fonte: Kotaku via Polygon

Related posts

Fortnite Battle Royale | Saiba onde visitar diferentes Cabeças de Pedra [Atualizado]

Rodrigo Estevam

Dead Cells te deixa morrendo de vontade de jogar de novo

Thomas Schulze

Battleborn não receberá novas atualizações

Luciana Anselmo