Jogo de Damas | Podcast só com mulheres reúne grandes nomes da comunicação

O Spotify Brasil anunciou hoje o lançamento de Jogo de Damas, um podcast original reunindo alguns dos maiores nomes da comunicação no Brasil. E tem um detalhe importante: todas as participantes são mulheres.

Com periodicidade quinzenal, Jogo de Damas chegou ao Spotify ontem, 12 de novembro, e ao todo terá 12 episódios (quatro deles já foram gravados). No primeiro programa, o podcast reúne Renata Lodi, Head of Creative Solutions Latam do Spotify; e Keka Morelle, Diretora de Criação da AlmapBBDO.

Lodi e Morelle conversaram sobre “desafios da cultura empresarial, definição de padrões estéticos no mercado da comunicação, as agências e o futuro da publicidade, machismo, maternidade, e diversos outros temas.”

O podcast, que já pode ser acessado no Spotify“tem como objetivo dar mais uma plataforma para as mulheres que estão mudando a cara da publicidade e da comunicação no Brasil, celebrando o trabalho e o papel delas na indústria.”

Posts relacionados

“A ideia é que cada conversa seja conduzida por duas mulheres de maneira livre, um papo em que curiosidades, memórias e conselhos se misturam,” explica a assessoria do Spotify via comunicado para a imprensa. “Uma oportunidade para que perguntas que muitas vezes não têm espaço para serem feitas ganhem voz.”

Spotify lança podcast original Jogo de Damas (Foto: Érika de Faria Alves)

As entrevistadoras serão rotativas,” informa o Spotify na nota enviada à imprensa. “Na sequência, a própria Keka entrevistou Gal Barradas, Sócia e CEO da Gal Barradas Brand&Venture, que por sua vez conversou com Renata Decoussau, Creative Strategist e SMB Lead no Facebook Brasil no capítulo seguinte. Já no papel de entrevistadora, Decoussau também já gravou o quarto episódio com Ana Cortat, Co-fundadora da Hybrid Colab – New Behaviour Driven. No 12º episódio Renata Lodi, do Spotify, volta ao microfone, desta vez no papel de entrevistada, completando assim o ciclo do Jogo de Damas.”

Já estão confirmadas para os próximos episódios do Jogo de Damas: Marcia Esteves (Presidente da Grey), Thais Fabris (Founder da 65/10), Barbara Soalheiros (Criadora do método MESA), Carolina Baracat (Marketing Director do Guiabolso), Rita Almeida (Head de Estratégia da F/Nazca), Dani Cachich (VP de Marketing da Pepsico Brasil) e Marina Pires (Head of Content & Programs Google Partner Plex).

Rodrigo Estevam

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Estevam

Posts recentes

Jogos gratuitos da PS Plus em dezembro de 2020

A Sony anunciou hoje a lista de jogos que serão disponibilizados gratuitamente para assinantes da…

6 dias atrás

Crash Bandicoot 4 : It’s About Time é a continuação que todo fã merecia!

Os anos 90 foram repletos de jogos de plataforma de qualidade. A Nintendo tinha Super…

6 dias atrás

Novo Chromecast pode virar seu console de jogos retrô favorito

Atualmente é muito difícil encontrar um produto eletrônico sem recursos “smart”: A conexão com a…

2 semanas atrás

Cassinos online apostam em novidades tecnológicas para atrair público

Sabemos que a paixão pelos jogos não é algo recente, e que desde os tempos…

3 semanas atrás

PlayStation 5 ganha novos preços após a redução do IPI

A Sony anunciou hoje os novos preços do PlayStation 5 em suas duas versões e…

4 semanas atrás

Com IPI mais baixo, Xbox Series X|S têm preços oficialmente reduzidos

Após redução do IPI ser anunciada pelo governo e publicada no Diário Oficial, Microsoft anuncia…

1 mês atrás