Image default
Últimas Notícias

Jogadores de Destiny demoraram 14 horas para finalizar a primeira Raid do título

The Vault of Glass, a primeira Raid de Destiny, foi liberada ontem para download. E, acredite, o primeiro clã do jogo a ter sucesso na missão só o conseguiu 14 horas após o lançamento do DLC.

Após finalizar a Raid, o clã Primeguard publicou em twitter, com muito orgulho, a prova de que havia conseguido completar a missão.

O fato foi confirmado pelo perfil da Bungie, produtora do jogo, na rede social. Ela publicou uma imagem com algumas estatísticas do Primeguard ao final do desafio.

Segundo Harold Ryan, presidente da Bungie, as Raids visam trazer desafios ainda mais difíceis do que os encontrados normalmente no game.

As Raids introduzem a sexta atividade de Destiny, em que os jogadores terão de lutar para abrir caminho através de encontros intensos em um nível que ainda não experimentaram no jogo.

 

É gratificante ver milhões de guardiões desfrutando de Destiny. Não podemos esperar para as pessoas experimentarem esta nova e empolgante forma de jogar e estamos empenhados em continuar a oferecer novas experiências para a comunidade .

A galera do Primeguard ficou tão feliz com a conquista que alterou a descrição de seu perfil no twitter para “Hardcore Destiny Clan – World First Vault of Glass”, algo como “Clã hardcore de Destiny – Primeiro do mundo no Vault od Glass”.

Fonte: Polygon

Related posts

Dragon Ball Xenoverse permite criar personagens totalmente personalizados

Kate Silva

Monster Hunter: World ganhará DLCs gratuitas

Luciana Anselmo

Novos temas de Final Fantasy VII Remake disponíveis na PS Store

Sávio Cross