Image default
Cinema Últimas Notícias

Jogador Número Um | Primeiras impressões da crítica são positivas

Não é novidade para Steven Spielberg ver que seus filmes se tornaram Blockbusters de sucesso colossal. Afinal, o cara praticamente criou os blockbusters com seu Tubarão.


Veja também:


Ainda assim, muita gente estava cética com seu próximo filme, Jogador Número 1 (ou Ready Player One, nos EUA). Se pudermos acreditar nas primeiras impressões de quem já viu o filme, já dá para começar a espantar o ceticismo:

“É a clássica diversão de Spielberg! Que diversão, mal posso esperar para ver de novo, já que ele recompensa quem assiste mais vezes. Muitas referências legais, visual legal e muita alma. Tão explosivo que até detonou no som!”

“Apoio totalmente cada segundo do filme. É uma das coisas mais tecnicamente brilhantes que já vi. Spielberg é um dos poucos diretores que consegue orquestrar esse tipo de sinfonia visual que tanta gente vai aproveitar. Incrível.”

“É, eu amei Jogador Número 1. Talvez seja o filme mais geek já feito. Muito, muito feliz agora!”

“O filme é muito divertido. Quem estiver preso no ódio automático pré-lançamento pode se preparar para estar errado.”

“Tem tanto, tanto filme aqui. Às vezes até demais, mas sempre pensei ‘isso é algo que meus filhos vão adorar’. É uma jornada empolgante e divertida para as pessoas que querem se empolgar e divertir com ela.”

“Deus, eu estava errado sobre esse filme. É a antítese do livro de Cline em termos de qualidade, e é cheio de diversão.”

Descobriremos se essa galera está certa no dia 30 de março, quando Jogador Número 1 chegar aos cinemas de todo o mundo.

Related posts

Fortnite | Todos os desafios da Missão Acabou o Tempo

Rodrigo Estevam

Crítica: Capitão América: Guerra Civil ou “aquele filme em que o Homem-Aranha rouba a cena”

Thomas Schulze

Dá um Looke nesse “Netflix brasileiro”

Janaína Pereira