Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

JJ Abrams não planejava retornar para Star Wars

JJ Abrams não queria voltar para Star Wars depois de seu trabalho em O Despertar da Força, mas não resistiu à tentação de concluir a saga que ele mesmo recomeçou. Em entrevista à Rolling Stone, o diretor revelou que “não tinha planos de voltar. Mas quando surgiu a oportunidade de terminar uma história que começamos com esses novos personagens, de contar o último capítulo de sua história, senti que havia uma chance de fazer isso de uma maneira que pudéssemos ir além e fazer melhor do que fizemos no Episódio VII“.

JJ Abrams assumiu a direção do Episódio IX depois que Colin Trevorrow foi desligado do projeto. Quem ficou muito feliz com as notícias foi a atriz Daisy Ridley, que interpreta a Rey na versão da Disney para a saga espacial:  “Eu comecei a chorar imediatamente com três pessoas no escritório, eles ficavam me olhando com ares de ‘o que está acontecendo’. Então eu mandei um e-mail para J.J. dizendo: ‘meu Deus, eu estou chorando’. E ele respondeu: ‘meu Deus, eu também'”.

O último filme da nova trilogia tem estreia prevista para 20 de dezembro de 2019, mas já na semana que vem poderemos ver Os Últimos Jedi, que estreia em 14 de dezembro, este com roteiro e direção de Rian Johnson.

Related posts

Netflix | Os filmes e séries que estreiam em abril de 2018

Thomas Schulze

Kingdom Hearts 2.8 HD ganha novo trailer, assista agora

Paula Travancas

Mark Hamill fala sobre o relacionamento de Leia e Luke

Thomas Schulze