Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

JJ Abrams vai escrever e dirigir o último Star Wars

Os últimos meses foram bem tumultuados para Star Wars. O filme solo de Han Solo e o episódio IX perderam seus diretores por desavenças criativas, mas já sabemos quem vai assumir a encrenca. No caso do Han Solo, foi o diretor Ron Howard, e no episódio IX, o site StarWars.com acaba de anunciar a contratação de J.J. Abrams para escrever e dirigir o longa.

De acordo com Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm, “em O Despertar da Força, J.J. entregou tudo que nós poderíamos esperar, então eu estou empolgada que ele esteja voltando para encerrar esta trilogia”. Em outras palavras, Kathleen finalmente achou um diretor disposto a trabalhar de acordo com o rígido controle criativo da empresa.

É um movimento curioso para J.J. Abrams, que após reciclar tudo que existe, alegou estar cansado de fazer remakes e reboots. Considerando a falta de espaço para novas ideias nos Star Wars da Disney, é de se imaginar que o Episódio IX traga novos rehashs preguiçosos de filmes antigos. Fica a torcida para que J.J., contra todas as chances, consiga finalmente fazer um filme autoral e criativo, digno do gigantesco legado da obra de Goerge Lucas.

 

Related posts

Rey e Han se aventuram na Millenium Falcon em novo curta

Thomas Schulze

Prepare-se para O Despertar da Força com esses resumos de Star Wars

Rodrigo Estevam

John Williams vai escrever o tema principal de Solo A Star Wars Story

Thomas Schulze