Image default
Quadrinhos Últimas Notícias

JBC anuncia Kanzenban de Cavaleiros do Zodíaco

Depois de anunciar o lançamento de Saintia Shô , a ser publicado a partir de outubro, a JBC acaba de anunciar a versão Kanzenban de Cavaleiros do Zodíaco.

Será a primeira vez que o mangá será lançado em uma versão de luxo com páginas coloridas e alguns Pôsteres.

“Saint Seiya – Cavaleiros do Zodíaco – Kanzenban”, como a nova versão do mangá da JBC será chamada, tem ao todo 22 edições (seis a menos que a série original) com média de 240 páginas. Segue abaixo algumas imagens da edição japonesa.

deluxe15
saint_seiya_kanzenban

Lançado originalmente em 1986 no Japão, Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi publicado nas páginas da renomada revista Shonen Jump, casa de outros grandes sucessos dos mangás como Yu Yu Hakusho, Death Note, My Hero Academia, Samurai X – Rurouni Kenshin, Dragon Ball, e Naruto. Obra da mente de Masami Kurumada, a série conquistou o mundo com uma mistura única de aventura, drama, mitologia grega, signos zodiacais e astronomia.

No Brasil, a versão em animê, também lançada no Japão em 1986, foi responsável por uma nova geração de fãs de animação japonesa e de mangás quando foi exibida em 1994 pela extinta TV Manchete.

Related posts

Saint Seiya Online | Jogo chega ao fim em junho

Rodrigo Estevam

Anime de Saintia Shô ganha nova foto

Thomas Schulze

Cavaleiros do Zodíaco | Rede Brasil vai passar o anime Lost Canvas

Thomas Schulze