Image default
Séries Últimas Notícias

Jaspion | Tokusatsu ganhará remake brasileiro

Em 22 de fevereiro de 1988 a história começou a ser escrita na televisão brasileira. Afinal, foi nesta data que estreou Jaspion, o tokusatsu mais popular daquela década no Brasil.


Veja também:


O Fantástico Jaspion marcou presença no Clube da Criança, da saudosa TV Manchete, e, desde então, nunca mais saiu do imaginário nacional. Foi uma verdadeira febre na época, com toneladas de brinquedos e produtos derivados!

Relembrando esse sucesso todo, a Sato Company anunciou hoje que irá produzir um filme do Jaspion e, mais legal ainda, que ele será rodado por aqui, além de estrelado por atores brasileiros! A estreia vai rolar já em 2019!

De acordo com Nelson Sato, o CEO da Sato Company: “estamos bastante empolgados com a produção do longa. Resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador. Para nós, é uma honra ter tido a permissão de realizar esse sonho”

Naturalmente, o remake tem a devida benção da Toei Company, que é a produtora original de Jaspion. Seu Senior Manager, Yusei Nagamatsu, explica que “este é o melhor momento para lançarmos o filme, são 110 anos de imigração japonesa no Brasil e 30 anos da série. Nosso parceiro para essa produção é a Sato, que conhece o mercado há mais de três décadas, tendo sido a grande responsável pela introdução do conteúdo japonês no Brasil”.

Ainda não foi confirmado quem exatamente estará no elenco do novo Jaspion, mas o anúncio oficial vai rolar em agosto deste ano, aproveitando a celebração dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil e o festival de filmes japoneses.

via Omelete

Related posts

Elder Scrolls Online: Summerset é uma aventura incrível para novatos e veteranos do jogo

Luciana Anselmo

Fortnite Battle Royale | Função “comprar como presente” está disponível, saiba mais

Rodrigo Estevam

Pokémon | Teorias e rumores sobre Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee no Switch

Thomas Schulze