Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

James Gunn clama pelo fim da guerrinha entre Marvel e DC

James Gunn, o diretor e roterista dos filmes Guardiões da Galáxia, usou o seu Twitter para se posicionar contra a interminável “guerrinha” entre os fãs da Marvel e da DC em uma extensa thread:

“Toda vez que menciono algo da DC, não importa o que seja, minha timeline vira uma gritaria sem fim sobre Batman V Superman. Mas vocês nunca vão conseguir convencer o outro lado, é só um monte de energia perdida. Pelo menos quando vocês gritam entre si sobre o Trump, é algo de relevância internacional. Mas isso é só um filme de 2 anos atrás que algumas pessoas gostam, e outras não. Por que a opinião dos outros te incomoda tanto? Como grandes fãs da Marvel e da DC, vocês têm muito mais coisas em comum do que teriam com o resto do mundo. Então por que as pessoas gastam tanto tempo se irritando umas com as outras? É bobeira. Por favor, parem com isso. No mínimo do mínimo, se forem continuar com isso, não me coloquem no meio. Tive que silenciar alguns de vocês, mas nem todos. Obrigado.”

Sábias palavras, hein? Ao menos os nossos queridos leitores do PlayReplay são inteligentes o bastante para não cair nesse erro da guerrinha sem sentido entre fãs de quadrinhos e cinema, certo? CERTO? :D

 

Related posts

Animação Homem-Aranha no Aranhaverso ganha trailer

Thomas Schulze

Hailee Steinfeld, de Bumblebee, sonha em ser a Batgirl

Thomas Schulze

Liga da Justiça | Veja a batalha final orquestrada por Hans Zimmer e Junkie XL

Thomas Schulze