Image default
Cinema e TV Séries Últimas Notícias

Ivete Sangalo mostra um pouco da nova música de DuckTales

“Aí vem o furacão, ve-eem…” música nova e, quem sabe, alguma polêmica de brinde junto? Isso porque a cantora Ivete Sangalo protagonizou hoje o vídeo postado pelo canal Disney Channel Brasil e, nele, revelou trechos da nova versão da música tema de DuckTales. Confira no vídeo abaixo.

Veja também:

A polêmica, como você deve imaginar, se deve ao fato da marcante letra original da música ter sido totalmente retrabalhada, diferente da versão americana do desenho, que manteve a mesma letra e melodia da versão exibida em 1987, esta aqui:

Note como, no novo desenho que a Disney lançou em 2017, foi mantida a mesma letra do vídeo acima, apenas com uma nova cantora e arranjos em seu lugar:

Para o bem ou para o mal, talvez até por questões legais (não trate isso como fato, é apenas um palpite educado do redator), a versão cantada por Luís Ricardo e a dublagem nos estúdios Herbert Richers ficaram mesmo no passado, e a música da Ivete ficou “sem corrida e avião”.

 

Antes que você xingue alguém nos comentários, é bem, BEM improvável que a Ivete tenha alguma culpa na mudança da letra, mas atualizaremos esta notícia caso alguma informação sobre o assunto venha a tona. Enquanto isso, conte pra gente aqui nos comentários o que achou da nova interpretação do tema de DuckTales!

Related posts

Os Incríveis 2 | Novos detalhes sobre vilão e personagens inéditos são revelados

Weslley Domingues

JJ Abrams não planejava retornar para Star Wars

Thomas Schulze

Disney | Toy Story vai virar atração na Disney World

Thomas Schulze