Image default
Cinema e TV Séries Últimas Notícias

Ivete Sangalo mostra um pouco da nova música de DuckTales

“Aí vem o furacão, ve-eem…” música nova e, quem sabe, alguma polêmica de brinde junto? Isso porque a cantora Ivete Sangalo protagonizou hoje o vídeo postado pelo canal Disney Channel Brasil e, nele, revelou trechos da nova versão da música tema de DuckTales. Confira no vídeo abaixo.

Veja também:

A polêmica, como você deve imaginar, se deve ao fato da marcante letra original da música ter sido totalmente retrabalhada, diferente da versão americana do desenho, que manteve a mesma letra e melodia da versão exibida em 1987, esta aqui:

Note como, no novo desenho que a Disney lançou em 2017, foi mantida a mesma letra do vídeo acima, apenas com uma nova cantora e arranjos em seu lugar:

Para o bem ou para o mal, talvez até por questões legais (não trate isso como fato, é apenas um palpite educado do redator), a versão cantada por Luís Ricardo e a dublagem nos estúdios Herbert Richers ficaram mesmo no passado, e a música da Ivete ficou “sem corrida e avião”.

 

Antes que você xingue alguém nos comentários, é bem, BEM improvável que a Ivete tenha alguma culpa na mudança da letra, mas atualizaremos esta notícia caso alguma informação sobre o assunto venha a tona. Enquanto isso, conte pra gente aqui nos comentários o que achou da nova interpretação do tema de DuckTales!

Related posts

Novelização de Star Wars Episódio VIII trará cena inédita com Han Solo

Thomas Schulze

Funko lançará bonecos especiais de Star Wars

Thomas Schulze

Vingadores 4 | Irmãos Russo confirmam que Adam Warlock não aparecerá no filme

Weslley Domingues