fbpx
Image default
Últimas Notícias

Indie brasileiro Toren será lançado para PS4, Xbox One e PC em 2015

Toren, o jogo indie brasileiro produzido pelo pessoal da Swordtales, foi confirmado hoje para PlayStation 4, Xbox One e PC com lançamento previsto para o início do ano que vem. Em um papo com o Gematsu, Vitor Severo Leães falou um pouco sobre a parceria com a distribuidora Versus Evil, que possibilitou o lançamento do game para as plataformas da nova geração.

“Estamos muito animados por estar juntando forças com a Versus Evil. Toren é o maior projeto de nossas vidas e o estivemos produzindo de forma independente por três anos. Uma grande preocupação nossa foi encontrar um parceiro de distribuição para o jogo, um que entendesse como nós operamos e que tivesse a experiência necessária para nos ajudar a ter sucesso ao lançar o jogo. Encontramos o parceiro ideal na Versus Evil, e estamos ansiosos para trabalhar mais próximos deles.”

toren-playreplay-007

Para quem não conhece o título, abaixo segue a descrição retirada do site oficial:

Toren é um jogo de aventura e enigma dotado de belos gráficos, jogabilidade inovadora e imersiva, que mergulha o jogador em uma jornada introspectiva e cativante pelos mais profundos temas.

LOJA PLAYREPLAY

 

Construído ao redor de um poema épico, o jogo leva o público a uma escalada de descobertas sobre o maior mito de todos, o sentido de uma vida.

 

Toren é um jogo em desenvolvimento com a transformação em mente, em um ambiente que conta com um inimigo implacável, a experiência é da real condição humana de luta contra o tempo e contra a mortalidade.

 

Um jogo para ser vivenciado, onde o jogador irá crescer e se transformar juntamente com o cenário e seus heróis.

Related posts

Jogo de The Legend of Korra será lançado em outubro

Kate Silva

Rainbow Six Siege é melhor FPS multiplayer atualmente no mercado

Rodrigo Estevam

Xbox Live oferece mais de 60 títulos com desconto

Luciana Anselmo