fbpx
Image default
Últimas Notícias

Hyrule Warriors: novas armas, modo de jogo e personagens jogáveis confirmados

A Nintendo confirmou agora, durante seu Nintendo Direct dedicado a Hyrule Warriors, diversas novidades sobre o vindouro título para Wii U. Prontos pra uma boa rodada de novidades? Então vamos lá!

Dentre os destaques está a possibilidade jogar com vilões como Zant e Ghirahim, de Twilight Princess e Skyward Sword, respectivamente. Eles terão papel crucial na trama como chefões, e agora foram confirmados dentre os personagens jogáveis de HW.

zant-ghirahim-playreplay

O jogo vai contar com um Adventure Mode apresentado no melhor estilo Zelda 8-bit, com direito a tela de texto e mapa de jogo simulando o primeiro The Legend of Zelda.  O mapa será dividido em diversos quadrantes, cada um deles representando uma missão no mundo de Hyrule Warriors. Conforme essas quests forem sendo terminadas, novos quadrantes vão sendo liberados.

[youtube id=”yArP6ENf8Lc#t=12″ width=”633″ height=”356″]

LOJA PLAYREPLAY

Além disso, estão confirmadas as presenças de Bombchus, as bombas em forma de ratinho de Ocarina of Time… e a dos Cuccos! Isso aí, as aves estarão presentes e poderão acabar com a sua raça ou te ajudar nas batalhas.

Também está confirmada a presença de Chain Chomp: o monstro mordedor de Link’s Awakening vai servir como arma, aparentemente como uma skin para o Ball and Chain. A Lua de Majora’s Mask vai estar presente durante algumas das batalhas, e você vai poder usar o hookshot para puxá-la em direção aos seus inimigos e causar um bom dano. Pois é, loucura total.

ganondorf-hyrule-warriors

E sim, amigos, ele está de volta (e mais badass do que nunca)! Ganondorf, o rei dos Gerudo, estará presente com um visual que lembra bastante o de Demise, de Skyward Sword! Maior vilão da série Zelda, além de ser um dos chefes do game, Ganondorf também será jogável! E, para destruir o que aparecer pelo seu caminho, ele vai usar duas espadas e alguns golpes invocando a silhueta de um monstro que lembra bastante o visual do terrível Ganon.

[youtube id=”4Vfh3YpvxHQ” width=”633″ height=”356″]

 

Ao final do Direct, a Big N confirmou a presença dos DLCs de roupas extra na versão americana do título. Enquanto as skins de Ganondorf (em versão OoT e TP) serão exclusivas do Club Nintendo, enquanto as demais serão brindes de pré-venda de algumas redes de lojas nos Estados Unidos.

Hyrule Warriors chega às prateleiras japonesas no dia 14 de agosto, e aos Estados Unidos no dia 26 de setembro.

Related posts

Software Cemu disponibiliza jogos de Wii U

Janaína Pereira

Lançados novos outfits para Zero Suit Samus em Super Smash Bros.

Kate Silva

Top 5½ coisas que aprendi nas locadoras de videogames

Italo Chianca