Image default
Últimas Notícias

htoL#NiQ: The Firefly Diary, para PS Vita, pode ser lançado em mídia física

A NIS America publicou em sua página no Facebook uma imagem de htoL #NiQ: The Firefly Diary, seu novo título para PS Vita que seria lançado exclusivamente em mídia digital na PlayStation Store, com uma legenda dando a entender que o jogo pode ser lançado também em mídia física. O lançamento do game nos EUA parece seguir os mesmos passos da versão japonesa que, depois de algum tempo sendo comercializada exclusivamente na PS Store, recebeu uma edição limitada com cartucho.

htol-firefly-diary-facebook

“O lançamento de htoL #NiQ: The Firefly Diary em mídia física alegraria o seu dia?”

Para quem não conhece, htoL #NiQ: The Firefly Diary se passa em um período pós-apocalíptico, no ano de 9999, e conta a história de Mion, uma menininha que acorda sem memória em um mundo desolado e coberto pela escuridão. O vaga-lume Hotaru decide ajudar a menina a escapar, e alia-se a ela tornando-se seu guia.

No Japão, devido às cenas um tanto perturbadoras que volta e meia surgem na história, como cenários com corpos de crianças mortas, por exemplo, o game recebeu CERO D (indicado para maiores de 17 anos). Confira o trailer oficial logo abaixo:

[youtube id=”1aTPsEVvUjc” width=”633″ height=”356″]

Related posts

SaGA 2015 é anunciado para PS Vita e contará com vários protagonistas

Kate Silva

Novo vídeo de Mortal Kombat X mostra os brutalities do jogo

Kate Silva

PlayStation fecha parceria com ESPM no novo curso da empresa

Kate Silva