Image default
Games Últimas Notícias

Hitbox apresenta nova plataforma construída em HTML5

A Hitbox, comunidade online de serviço de streaming anunciou que está atualizando sua plataforma, agora construída em HTML5. A informação foi liberada em comunicado à imprensa.

Com a atualização, a Hitbox visa oferecer aos usuários uma experiência mais fluida e com menos tempo de carregamento e buffering, além de não necessitar do uso de Adobe Flash ou outros plug-ins para a reprodução de seus vídeos, além de suporte completo nos principais navegadores de desktop, como Firefox, Microsoft Edge, Chrome, Opera e Safari.

A Hitbox, lar de milhões de streamers de games e entusiastas de e-Sports de todo o mundo, reforça seu foco em inovação e qualidade tecnológica e apresenta uma nova plataforma, adaptada e construída em HTML5. As mudanças já começam a ser feitas nos próximos dias e estarão disponíveis para todos os usuários da Hitbox.tv nas próximas semanas.

Outro ponto observado no release para a imprensa é que a agora a nova plataforma “abre caminho para vídeos da mais alta qualidade – em 4K e 60FPS – permitindo realizar transmissões ao vivo em 360 graus e em realidade virtual assim que as tecnologias estiverem disponíveis.”

“Fazemos parte de uma indústria em constante mudança e sempre nos esforçamos para estar um passo à frente, oferecendo tecnologia de ponta à nossa comunidade”, disse Martin Klimscha, CEO e cofundador da Hitbox. “Fomos pioneiros no HTML5 para o nosso módulo de chat, o que permitiu aos usuários maior interatividade e proximidade. Agora, integramos o HTML5 completamente às transmissões ao vivo de todo o site e ainda oferecemos a menor latência de vídeo em tempo real disponível no mercado em que atuamos.”

O comunicado afirma que as atualizações da plataforma começam a ser feitas nos próximos dias e “estarão disponíveis para todos os usuários da Hitbox.tv nas próximas semanas.”

Related posts

Spectros | Netflix anuncia nova série original brasileira

Rodrigo Estevam

Crunchyroll | Plataforma fará maratona de animes dublados no Twitch

Rodrigo Estevam

Capcom fará streaming para o 30° aniversário de Mega Man

Luciana Anselmo