Image default
Games

Hideo Kojima virá ao Brasil para a BGS

Você leu certo: ninguém menos que o criador de Metal Gear Solid está de malas prontas para vir ao Brasil! Hoje cedo Kojimito confirmou em sua conta no Twitter que participará da edição deste ano da Brasil Game Show (feira que terá cobertura do PlayReplay in loco, aproveitando o ensejo para fazer um merchan esperto aqui).

Oficialmente, Kojimito está vindo para receber o prêmio Lifetime Achievement Award, e ainda não se sabe se haverá meet and greet, palestra, ou qualquer outro evento de interação com os fãs. Há, no entanto, um vídeo de divulgação sobre sua vinda:

A feira acontece de 11 a 15 de outubro na Expo Center Norte e, se você tem algum interesse em tirar foto ou pegar autógrafo do Kojimito, recomendamos fortemente que você comece a fazer seus planos stalker desde já, dado que a feira deve estar bem cheia e, às vezes, os astros se tornam inacessíveis, seja por seus seguranças, superlotação ou problemas de organização. Estamos torcendo para que dê tudo certo e todos se divirtam bastante!

Related posts

PS4 vende o triplo de cópias de MGS 5: Ground Zeroes que seu concorrente

Eidy Tasaka

BGS 2015: Acompanhamos a apresentação de Metal Gear Online

Janaína Pereira

Red Nose estreia no mercado de games na BGS 2015 com War Dogs

Rodrigo Estevam