Image default
Games Últimas Notícias

Heavy Metal Machines | Jogo chegou à Steam e ganhou novo personagem

Heavy Metal Machines, o MOBA de batalha de carros da Hoplon, já está disponível de graça para jogadores de PC. O jogo foi lançado hoje e ganhou um novo personagem.

O game da desenvolvedora brasileira acaba de ser lançado em versão completa para PCs e já pode ser baixado gratuitamente no Steam, onde, em acesso antecipado, foi experimentado por mais de 800 mil usuários de todo o mundo.

O jogo, que mistura combates multiplayer online, jogabilidade única e ambientação em um mundo pós-apocalíptico, chega com um visual renovado e outras novidades, como o sistema de progressão de níveis Metal Pass e o personagem Icebringer.

“Hoje é um dia de muito orgulho e de muitas comemorações na Hoplon. Após anos de dedicação de uma equipe extremamente competente e focada, a versão completa de Heavy Metal Machines está disponível e o resultado superou nossas expectativas. O jogo é inovador e chega ao cenário competitivo de jogos gratuitos com muita personalidade,” disse Rodrigo Campos, CEO da Hoplon. “Vamos continuar trabalhando para dar o melhor suporte à comunidade, com atualizações frequentes e competições de eSports.”

LOJA PLAYREPLAY

O lançamento oficial de HMM marca também a chegada de Icebringer, o 14º personagem do game. Da classe Transportador, ele tem como função principal transportar a bomba do jogo até a base inimiga.

A história de Icebringer conta que o personagem veio de terras do norte e chegou à Metal City em busca de um artefato sagrado que foi roubado de sua tribo. Desconfiado de que algum competidor envolvido com os torneios de Heavy Metal Machines esteja por trás do roubo, Icebringer sai em disparada com um caminhão cheio de armas capazes de congelar temporariamente seus adversários.

Outra grande inovação da versão completa de Heavy Metal Machines é o Metal Pass, um sistema de progressão baseado em temporadas que começa com “Road to Malmheim”. Na prática, os jogadores iniciam o jogo no nível 1 e podem progredir até o nível 50 de duas formas: free e premium, sendo que o modo premium é pago e dará missões semanais com recompensas mais valiosas aos jogadores.

Independentemente do tipo de progressão escolhida, conforme melhoram em Heavy Metal Machines, os jogadores podem ganhar lores (histórias), personagens, skins, sprays, efeitos (largada, abate, reconstrução e pontuação), bordas do avatar, fama (dinheiro do jogo) e artwork. Na versão premium, ainda haverá recompensas em cash.

“Muitos aprimoramentos que fizemos em Heavy Metal Machines surgiram de feedbacks que recebemos dos jogadores do mundo todo durante o período de acesso antecipado. Virar a chave da versão beta para a versão completa aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Estamos ansiosos para continuar recebendo as opiniões da comunidade e melhorando a experiência in game,” disse Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicação da Hoplon.

Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça no site oficial do jogo.

Related posts

Shenmue | SEGA dá mais detalhes sobre a remasterização

Luciana Anselmo

Cammy e Birdie confirmados em Street Fighter V

Janaína Pereira

Resident Evil VII dando susto em marmanjo!

Guilherme Soares