Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

Filme Voldemort Origins of the Heir é lançado por fãs de Harry Potter

Com a devida benção da Warner Bros., Voldemort Origins of the Heir (origem do herdeiro, em tradução livre) finalmente estreou na internet, após sua bem sucedida campanha de arrecadação em 2016. Você pode assistir Harry Potter online em seu novo filme através do link abaixo.


Veja também:


A Tryangle Films, que realizou a obra, tomou muito cuidado para esclarecer que ela não tem absolutamente nenhum fim lucrativo, nem tem o envolvimento da autora J.K. Rowling, e muito menos da Warner Bros., e com isso conseguiu tornar realidade a sua visão de um filme sobre o grande vilão.

Em 2016, durante o financiamento, o projeto chegou a precisar ser pausado quando a Warner Bros. os contactou ameaçado desligar o filme, mas os dois lados conversaram, conseguiram se acertar, e então a campanha prosseguiu, com a devida aceitação do estúdio dono dos direitos da marca.

Os co-diretores Gianmaria Pezzato e Stefano Prestia se uniram para contar a história de Tom Riddle, partindo do confronto de Grisha Mac Laggen, da Grifinória, contra Riddle, acusado pela morte de Hepzibah Smith, um descendente dos Lufa-Lufa que foi encontrado morto.

Se você gosta dos livros e filmes de Harry Potter, no mínimo vai gostar de saber que tem mais uma hora de material live action disponível no YouTube, sem o risco da Warner Bros. querer tirá-lo do ar em algum momento.

Related posts

Liga da Justiça: primeiras impressões sobre o filme são liberadas

Rodrigo Estevam

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é anunciado

Rodrigo Estevam

Alf | O ETeimoso é o próximo reboot da Warner Bros.

Thomas Schulze