Image default
Games Últimas Notícias

Hard Reset Redux é anunciado para PS4, Xbox One e PC

Meus amigos e amigas que gostam de jogos tipo FPS (first-person shooter), preparem-se para um título que promete aumentar o prestígio da ficção científica no mundo dos games.

A desenvolvedora polonesa Flying Wild Hog anunciou Hard Reset Redux, um game que vai retomar o que foi concebido no primeiro jogo da franquia, Hard Reset.

Situados no ano de 2436, assumimos a posição de soldados CLN que lutam contra máquinas que querem atacar um território que se tornou peça-chave para a destruição de toda a raça humana.

 

 

Os cenários estão cheios de detalhes, não é mesmo? E o gráfico também, show de bola! O game estilo ciberpunk possui traços inspirados em Philip K. Dick, um dos grandes nomes da literatura americana conhecido por escrever títulos de ficção científica aclamados como Minority Report e Blade Runner.

Todo o enredo representado no trailer acima em formato de HQ nos deixou com algumas perguntas em mente. Será que o game terá cut scenes feitas também dessa forma? Porque todos sentem tanto orgulho da The Corporation? Quem está por trás dessas máquinas guerreiras: humanos ou máquinas? Teremos que jogar para descobrir…

Veja também

– Análise: Rainbow Six Siege é melhor FPS multiplayer atualmente no mercado
– Opinião: Poderio gráfico e polígonos não necessariamente produzem jogos divertidos

Ainda não há uma data prevista para o lançamento de Hard Reset Redux, mas só o trailer já nos dá indícios de que esse jogo vai dominar horas e horas de gameplay de nossos consoles como Serious Sam fez, quem lembra? Bom, enquanto não sabemos quando o título ficará disponível, seguimos pensando e aguardando os vinte jogos mais aguardados de 2016 e os jogos brasileiros que vêm com tudo em 2016, fica a dica!

Related posts

Fortnite Battle Royale | Onde se lançar usando Dutos de Ar

Rodrigo Estevam

The Witcher 3 para PC recebe melhorias em novo patch

Rodrigo Estevam

Stardew Valley | Como jogar o multiplayer com seus amigos

Thomas Schulze