Image default
EspecialHands-onÚltimos Destaques

Hands-on: The Order 1886 é o jogo de ação que o PlayStation 4 precisa

Grande estrela do stand da Sony na BGS 2014, The Order 1886 é um third-person shooter desenvolvido pelo estúdio Ready at Dawn em colaboração com o SCE Santa Monica Studio, responsável pela franquia God of War. Por ser o jogo mais disputado da feira, só era possível testá-lo por dez minutos, mas o tempo foi o suficiente para constatar que o jogo tem tudo para ser um dos melhores para o console da Sony no ano que vem.

Ambientado na Era Vitoriana, o jogo conta a história de um grupo de cavaleiros remanescentes da Ordem criada pelo Rei Arthur que deve, a todo custo, proteger a cidade de Londres da ameaça dos Lycans, seres mutantes capazes de se camuflar no meio da população. Cabe ao jogador, no controle dos cavaleiros, defender a cidade e travar uma guerra contra a ameaça.

the-order-screens-3

A demo demonstrada pela Sony na BGS colocava o jogador no meio da ação, e não poderiam ter selecionado uma passagem melhor do jogo para que os jogadores aprendessem mais sobre as mecânicas do jogo, que se assemelha bastante às de jogos consagrados como Uncharted e Gears of War.

A maior sacada de The Order 1886 fica por conta da forma com que devemos enfrentar os inimigos. Balas comuns não são o bastante para derrotar os Lycans, sendo necessário atirar pólvora nos inimigos para, logo em seguida, soltar balas incendiárias em sua direção para causar um enorme e visualmente lindo estrago em todos eles.

maxresdefault

Com isso, o jogo faz com que você se sinta muito forte e capaz de derrotar os inimigos com facilidade, mesmo que na prática seja algo bem desafiador, já que eles são inteligentes e se escondem em lugares difíceis de serem atingidos.

A curta demonstração também deixou claro que o jogo possui um ar bastante cinematográfico, seja com suas lindas cenas (dubladas em português brasileiro) ou mesmo com o próprio visual do gameplay, que é tão lindo que pode ser facilmente confundido com uma CGI.

xl_The-Order-1886-demo3-624

No fim das contas, fica claro que The Order 1886 não é nenhuma revolução, mas certamente fará a cabeça dos donos de PS4 que anseiam por um bom jogo de tiro em terceira pessoa. Eu sou uma dessas pessoas e não vejo a hora de colocar as minhas mãos em sua versão completa, no início do ano que vem!

Related posts

Destiny receberá The Iron Banner de volta ainda neste mês

Kate Silva

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado no Switch e PC

Luciana Anselmo

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege tem data de lançamento oficial anunciada

Guilherme Soares