Image default
Cinema Últimas Notícias

Han Solo | Kevin Smith defende o filme: “faria da mesma forma”

Não é surpresa para ninguém que Han Solo: Uma História Star Wars esteja tendo uma baixa renda. Durante 10 dias em cartaz o filme arrecadou apenas US$ 264 milhões, um resultado abaixo do esperado já que foi investido US$250 milhões.

Mesmo sendo considerado uma das piores arrecadações da franquia de Star Wars e ainda lidar com o fracasso de crítica, o longa dividiu os fãs novamente, entre os que odiaram e os que gostaram. Um deles é o diretor Kevin Smith.

Durante o podcast Fat Man on Batman, Smith, conhecido por dirigir filmes como Jay e Silent Bob Contra Atacam (2001) e Cop Out (2010), saiu em defesa de Solo e do diretor Ron Howard, se mostrando satisfeito com o longa, e o fan service entregue por ele.

“Eu gostei, achei muito divertido. Eu tinha feito um tweet falando isso, achei divertido o fan service. Há grandes grandes momentos no filme. Eu teria roteirizado a cena de Han e Chewie da mesma forma que eles fizeram, não porque eu fique tipo, ‘Minha versão foi melhor’. Eu não sou tão inteligente. Eu pensei que era uma maneira muito inteligente de fazer isso e coisas assim. Eu gostei de tudo o que referenciava ou ligava aos outros filmes da franquia. Em um certo momento tinha uma referencia ao Bosk, e eu fiquei tipo ‘AAAAAAAAHHHH! Eu ainda tenho esse action-figure!'”

O diretor ainda citou que o filme é um história solo, e isso o diferencia de um longa da saga.

“Ele não foi, e não é como um filme de saga”, afirma Smith. “Não era necessário também porque é uma espécie de contar uma história autônoma. Rogue One fica no limite, mas não importa o que aconteça em  Rogue One, honestamente, é uma curva difícil de julgar, porque tudo que você lembra no Rogue One é o último minuto com Darth Vader, deixa você com a sensação ‘Oh meu Deus, eu deixaria minha mãe ser entregue aos canibais para que eu pudesse assistir mais uma vez’.”

Han Solo: Uma história de Star Wars está em cartaz nos cinemas.

Via Heroic Hollywood

Related posts

Novelização de Star Wars Episódio VIII trará cena inédita com Han Solo

Thomas Schulze

Vai dar namoro? John Boyega fala sobre Finn e Poe em Star Wars: Os Últimos Jedi

Rodrigo Estevam

Novos trailers de Kingdom Hearts HD 2.5 Remix mostram personagens e mundos

Rodrigo Estevam