Image default
Últimas Notícias

Halo: Spartan Strike já está disponível para plataformas mobile e PC via Steam

O novo shooter da Vanguard Games com a 343 Industries, Halo: Spartan Strike, foi lançado ontem para plataformas mobile — para Windows Phone e iOS — e PC via Steam e Windows Store — para Windows 8.1. A Microsoft Studios, publicadora do jogo, planejava lançar o jogo em dezembro de 2014, mas ele foi adiado porque a 343 Industries tinha que consertar os erros de Halo: The Master Chief Collection.

Halo: Spartan Strike é o sucessor espiritual de Halo: Spartan Assault, lançado em 2013. O novo título acontece em New Mombasa no ano de 2552, durante os eventos de Halo 2. O jogador assume o lugar de um soldade em trinta missões numa simulação, liderando forças da UNSC nas áreas urbanas, nas florestas e outros ambientes. Certas conquistas do jogo desbloqueiam itens exclusivos em Halo: The Master Chief Collection.

halo-spartan-strike-playreplay

O jogo pode ser adquirido por seis dólares na Steam, na Windows Store para Windows 8.1, na Windows Phone Store para Windows Phone e na App Store para iOS. A Microsoft também está vendendo um bundle, que inclui tanto Spartan Strike quanto Spartan Assault, disponível por 10 dólares nas quatro plataformas.

Fonte: Polygon

LOJA PLAYREPLAY

Related posts

Overwatch | Novo evento pode ter missão inédita

Luciana Anselmo

RuneScape Classic | Antigo MMO será fechado definitivamente

Luciana Anselmo

Friday the 13th ganhará novo modo gratuito

Luciana Anselmo