Image default
Últimas Notícias

Hadouken elétrico? Veja esses e outros novos golpes aqui

Anunciamos há pouco as novas funcionalidades do sistema de batalha de Street Fighter V. Complementando, vocês agora podem conferir também algumas novas imagens, além de explicações sobre os principais ataques já divulgados (como o hadouken elétrico, por exemplo):

V-Skill do Ryu: Mind’s Eye

ryu-sf5-1-playreplay ryu-sf5-2-playreplay

Ryu usa seus sentidos para “prever” o próximo ataque do oponente e neutralizá-lo. Todos os ataques (forte, fraco ou médio) e projéteis podem sofrer o parry se o timing for correto. Ataques múltiplos também podem ser parreados da mesma forma, nos mesmos moldes de Street Fighter III (e aquele vídeo do Daigo). A diferença aqui é que a mecânica agora é exclusividade de Ryu, o que demonstra o quão focada está a Capcom na missão de tornar cada personagem realmente único. Para cada parry bem sucedido, Ryu aumenta sua barra V.

V-Trigger do Ryu: Denjin Renki

LOJA PLAYREPLAY

ryu-sf5-3-playreplay ryu-sf5-4-playreplay ryu-sf5-5-playreplay

Ryu se concentra e entra no modo Denjin Renki. Nesse modo, todos os projéteis do carateca ganham eletricidade, resultando em velocidade e dano maior, além de um tempo maior de paralisia. Enquanto estiver nesse modo, Ryu também pode carregar os hadoukens antes de soltá-los, causando ainda mais dano ou até mesmo quebrando a defesa se for bloqueado. O Shoryuken também causa mais dano.

  • O modo Denjin Renki dura por pouco tempo, segundo uma barra de tempo.

 

V-Skill da Chun-Li: Rankyaku

chun-li-sf5-1-playreplaychun-li-sf5-2-playreplay

A chinesa voa contra o seu oponente em um ângulo mais baixo que o pulo normal. No ar, Chun-Li pode usar ataques aéreos e movimentos especiais enquanto vai de encontro ao adversário.

 

V-Trigger da Chun-Li: Renkiko

chun-li-sf5-3-playreplay chun-li-sf5-4-playreplay

Chun-Li concentra o ki em suas mãos e pés, resultando em ataques com mais hits que o normal. Ataques fracos não têm nenhum benefício adicional, médios acertam um hit a mais e fortes, dois hits a mais. Esse sistema não se aplica aos ataques especiais.

  • O Renkiko tem duração curta, ligado a uma barra de tempo.

 

V-Skill do Nash: Bullet Clear

nash-sf5-1-playreplay nash-sf5-2-playreplay nash-sf5-3-playreplay

Nash absorve qualquer projétil normal que venha ao seu encontro. Se estiver próximo o bastante do oponente, Nash pode absorver ainda sua energia vital, causando dano. Cada vez que Nash toca o oponente ou desfaz um projétil, sua barra V se enche um pouquinho.

 

V-Trigger do Nash: Sonic Move

nash-sf5-4-playreplay nash-sf5-5-playreplay nash-sf5-6-playreplay

Nash viaja em velocidade supersônica e aterrissa em lugares diferentes, mas próximo do oponente, de acordo com os seus comandos. É possível aparecer atrás do oponente no chão, ou mesmo em sua frente ou costas, pelo ar. Logo que Nash ressurge, já é possível atacar.

 

V-Skill de M.Bison: Psycho Reflect

bison-sf5-1-playreplay bison-sf5-2-playreplay bison-sf5-3-playreplay

M. Bison usa seu Psycho Power para absorver qualquer projétil normal ou ataque que venha em sua direção. Se o jogador continuar a segurar o Psycho Reflect depois de absorver o impacto, Bison jogará de volta um Psycho Shot no oponente. Cada vez que o ditador reflete um ataque com sucesso, sua barra V se enche um pouco mais.

 

V-Trigger de M.Bison: Psycho Power

bison-sf5-4-playreplay bison-sf5-5-playreplay

M.Bison libera por completo o seu Psycho Power, resultando em mudanças no seu dash e em alguns ataques especiais. Seu dash agora é um teleporte que pode atravessar magias e outros golpes. Durante o Somersault Skull Diver ou o Double Knee Press, Bison desaparece e reaparece, tornando-o extremamente difícil de ser rastreado (e counterado).

  • O Psycho Power dura apenas alguns instantes e também está ligado a uma barra de tempo.

Street Fighter V está sendo desenvolvido para PC e PS4 e mais detalhes são aguardados para a E3.


Fonte: Siliconera

Related posts

PlayStation fecha parceria com ESPM no novo curso da empresa

Kate Silva

Street Fighter V tem novo personagem revelado

Luciana Anselmo

Sony manifesta possível interesse na criação de filmes de títulos da Nintendo

Kate Silva