fbpx
Conecte-se conosco.

Últimas Notícias

Hadouken elétrico? Veja esses e outros novos golpes aqui

Publicados

on

Anunciamos há pouco as novas funcionalidades do sistema de batalha de Street Fighter V. Complementando, vocês agora podem conferir também algumas novas imagens, além de explicações sobre os principais ataques já divulgados (como o hadouken elétrico, por exemplo):

V-Skill do Ryu: Mind’s Eye

ryu-sf5-1-playreplay ryu-sf5-2-playreplay

Ryu usa seus sentidos para “prever” o próximo ataque do oponente e neutralizá-lo. Todos os ataques (forte, fraco ou médio) e projéteis podem sofrer o parry se o timing for correto. Ataques múltiplos também podem ser parreados da mesma forma, nos mesmos moldes de Street Fighter III (e aquele vídeo do Daigo). A diferença aqui é que a mecânica agora é exclusividade de Ryu, o que demonstra o quão focada está a Capcom na missão de tornar cada personagem realmente único. Para cada parry bem sucedido, Ryu aumenta sua barra V.

V-Trigger do Ryu: Denjin Renki

ryu-sf5-3-playreplay ryu-sf5-4-playreplay ryu-sf5-5-playreplay

Ryu se concentra e entra no modo Denjin Renki. Nesse modo, todos os projéteis do carateca ganham eletricidade, resultando em velocidade e dano maior, além de um tempo maior de paralisia. Enquanto estiver nesse modo, Ryu também pode carregar os hadoukens antes de soltá-los, causando ainda mais dano ou até mesmo quebrando a defesa se for bloqueado. O Shoryuken também causa mais dano.

  • O modo Denjin Renki dura por pouco tempo, segundo uma barra de tempo.

 

V-Skill da Chun-Li: Rankyaku

chun-li-sf5-1-playreplaychun-li-sf5-2-playreplay

A chinesa voa contra o seu oponente em um ângulo mais baixo que o pulo normal. No ar, Chun-Li pode usar ataques aéreos e movimentos especiais enquanto vai de encontro ao adversário.

 

V-Trigger da Chun-Li: Renkiko

chun-li-sf5-3-playreplay chun-li-sf5-4-playreplay

Chun-Li concentra o ki em suas mãos e pés, resultando em ataques com mais hits que o normal. Ataques fracos não têm nenhum benefício adicional, médios acertam um hit a mais e fortes, dois hits a mais. Esse sistema não se aplica aos ataques especiais.

  • O Renkiko tem duração curta, ligado a uma barra de tempo.

 

V-Skill do Nash: Bullet Clear

nash-sf5-1-playreplay nash-sf5-2-playreplay nash-sf5-3-playreplay

Nash absorve qualquer projétil normal que venha ao seu encontro. Se estiver próximo o bastante do oponente, Nash pode absorver ainda sua energia vital, causando dano. Cada vez que Nash toca o oponente ou desfaz um projétil, sua barra V se enche um pouquinho.

 

V-Trigger do Nash: Sonic Move

nash-sf5-4-playreplay nash-sf5-5-playreplay nash-sf5-6-playreplay

Nash viaja em velocidade supersônica e aterrissa em lugares diferentes, mas próximo do oponente, de acordo com os seus comandos. É possível aparecer atrás do oponente no chão, ou mesmo em sua frente ou costas, pelo ar. Logo que Nash ressurge, já é possível atacar.

 

V-Skill de M.Bison: Psycho Reflect

bison-sf5-1-playreplay bison-sf5-2-playreplay bison-sf5-3-playreplay

M. Bison usa seu Psycho Power para absorver qualquer projétil normal ou ataque que venha em sua direção. Se o jogador continuar a segurar o Psycho Reflect depois de absorver o impacto, Bison jogará de volta um Psycho Shot no oponente. Cada vez que o ditador reflete um ataque com sucesso, sua barra V se enche um pouco mais.

 

V-Trigger de M.Bison: Psycho Power

bison-sf5-4-playreplay bison-sf5-5-playreplay

M.Bison libera por completo o seu Psycho Power, resultando em mudanças no seu dash e em alguns ataques especiais. Seu dash agora é um teleporte que pode atravessar magias e outros golpes. Durante o Somersault Skull Diver ou o Double Knee Press, Bison desaparece e reaparece, tornando-o extremamente difícil de ser rastreado (e counterado).

  • O Psycho Power dura apenas alguns instantes e também está ligado a uma barra de tempo.

Street Fighter V está sendo desenvolvido para PC e PS4 e mais detalhes são aguardados para a E3.


Fonte: Siliconera

Compartilhe

Formado em Publicidade e Propaganda e retrô gamer apaixonado, tem predileção pelos 8 bits. Lê e relê suas revistas de video game antigas todas as noites na hora de dormir. Antes de vir para o PlayReplay, coordenou a área de diagramação do GameBlast.

Games

Pokémon Sword and Shield | Formas Gigantamax da 1ª geração divulgadas

As inéditas formas gigantescas de Pokémon Sword and Shield irão afetar alguns Pokémon da primeira geração também, como Pikachu, Charizard e Eevee.

Publicados

on

O tão aguardado dia do lançamento da oitava geração de Pokémon está cada vez mais próximo. Dia 15 de novembro é a data na qual o mundo finalmente poderá jogar Pokémon Sword and Shield. Obviamente, quanto mais próximos estamos do lançamento dos novos games da franquia, mais novidades temos em nossas mãos. Agora, chegou a vez de recebermos algumas novas formas Gigantamax focadas em Pokémon icônicos da primeira geração.


Veja também:


O primeiro Pokémon apresetnado no trailer foi ninguém menos que a capa de toda a franquia: Pikachu. O mais interessante da sua forma gigante é que ela nos lembra bastante sua encarnação original (bem mais gordinha) lá dos antigos Pokémon Red/Blue/Green. Na forma Gigantamax, sua habilidade é o golpe Elétrico “G-Max Volt Crash“, que causa dano a todos os oponentes e também os paralisa.

Mas não pensem que Pikachu foi o único fofinho a ganhar uma forma gigantesca. Isso porque Eevee, a outra capa dos jogos Pokémon Let’s Go, também teve uma forma Gigantamax divulgada. Quando se transforma, o pêlo ao redor do seu pescoço fica mais macio e seus ataques do tipo Normal se transformam em “G-Max Cuddle. Além de causar dano, esse movimento faz com que Pokémon do sexo oposto se apaixonem, o que pode impedi-los de atacar.

Entre os Pokémon da primeira geração que retornam com formas Gigantamax também temos o aclamado Charizard. Com um visual bem agressivo, o Pokémon de fogo recebe uma habilidade que causa dano a todos os inimigos durante quatro turnos de forma passiva. Este aqui com certeza já é carta marcada da GameFreak, já que a evolução de Charmander também já recebera duas mega evoluções lá na geração XY.

Outros Pokémon clássicos que podem assumir novas formas quando Gigantamax incluem Butterfree e Meowth. As asas de Butterfree se expandem para proporções que lembram bastante o personagem Mothra, da franquia Godzilla. Por sua vez Meowth recebeu o “raio alongador” assim como a forma Alola de Exeggutor e a forma Galar de Weezing.

Entretanto, os Pokémon capazes de assumir formas Gigantamax serão difíceis de encontrar em Sword and Shield. Mas você poderá obter três dos Pokémon divulgados hoje de graça e já no início do jogo. Isso porque quem jogou Let’s Go Pikachu ou Eevee, receberá um Pikachu ou Eevee com a possibilidade de assumir a forma Gigantamax da Wild Area Station. Por sua vez, todos os jogadores que comprarem o jogo até 15 de janeiro de 2020 poderão baixar um Meowth com a forma Gigantamax como um presente misterioso. No entanto, nenhum desses Pokémon especiais é capaz de evoluir.

via Gamespot.

Continue lendo

Games

The Outer Worlds | Jogo terá legendas em português e cópias físicas

Game de RPG espacial será lançado em 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Publicados

on

De acordo com a assessoria de imprensa da Solutions 2 Go, o jogo de RPG futurista The Outer Worlds será oficialmente lançado no Brasil com legendas em português. Além disso, o game terá também versões em mídia física tanto para Playstation 4 como para Xbox One, sendo lançado no dia 25 de outubro.


Veja também:


Desenvolvido pela Obsidian Entertainment, The Outer Worlds terá uma história guiada principalmente pela decisão dos jogadores e será ambientado em uma colônia situada nos confins da galáxia. De acordo com as informações oficiais, as escolhas do jogador afetarão a maneira como o enredo se desenvolve, bem como a progressão do personagem, histórias complementares e cenários de final de jogo.

O game lembra bastante alguns elementos de Fallout: New Vegas, além de ter uma estética bastante familiar a No Man’s Sky Beyond. Estes elementos combinados com as mecânicas de desenvolvimento de personagens e escolhas pode dar uma a The Outer Worlds a chance de ser uma das maiores surpresas do ano.

A semelhança com Fallout não é mera cópia, já que os criadores originais da franquia, Tim Cain e Leonard Boyarsky,  são os co-diretores  do game. Entre a coletânea de jogos desenvolvidos pela equipe estão alguns RPGs que podem dar pistas do nível de qualidade de The Outer World. Além do já citado Fallout: New Vegas, Star Wars: Knights of the Old Republic II, South Park: The Stick of Truth e a franquia Pillars of Eternity também são criações da desenvolvedora.

The Outer Worlds será lançado em 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Continue lendo

Games

PlayStation 5 | Console será lançado no final de 2020

As informações vieram oficialmente do próprio Jim Ryan, CEO da divisão de games da Sony, garantindo que o PS5 chegará no final de 2020.

Publicados

on

Em palavras garrafais, o blog oficial do PlayStation nos atualizou hoje com uma incrível novidade: o sucessor do PlayStation 4 será lançado oficialmente no final de 2020. Ao contrário do que muitos teorizavam, aparentemente o console continuará se chamando PlayStation 5 e terá um novo controle que incluirá tecnologia háptica e gatilhos adaptáveis.


Veja também:


A oficialização tanto do nome quanto da janela de lançamento do console vieram sob o nome do próprio CEO da divisão de games da Sony, Jim Ryan. Junto com a data e nome também tivemos algumas informações extras divulgadas, como uma prévia do novo controle que será lançado com o PlayStation 5. Segundo Ryan, um dos objetivos da Sony com a próxima geração é aprofundar o sentimento de imersão do jogador, o que guiou totalmente as reformulações do “Dualshock 5”.

 

Assim, o novo controle do PlayStation 5, que não foi chamado de Dualshock ainda, terá duas grandes atualizações em relação aos controles anteriores. Primeiramente o chamado feedback háptico, o qual substituirá a tecnologia de vibração anteriormente utilizada em todos os controles da linha PlayStation.  Essa tecnologia permite que as vibrações sejam bem mais específicas entre os botões e distintas em intensidade.

Além disso, o controle do PS5  terá também o que Ryan chamou de gatilhos adaptativos (adaptive triggers), que foram incorporados aos botões de gatilho (L2 / R2). Essa tecnologia permitirá que os desenvolvedores possam programar a resistência dos gatilhos para que o jogador sinta a sensação tátil variando de acordo com a atividade feita em jogo. Em exemplo, o CEO citou que puxar um arco e flecha ou acelerar um veículo off-road em terrenos rochosos terão sensações bem distintas.

Por fim, a combinação  dos gatilhos adaptativos com o feedback háptico pode produzir uma experiência poderosa que simula melhor várias ações, de acordo com a nota oficial. Ryan também afirmou que os criadores de jogos já começaram a receber versões do novo controle. E mesmo com o anúncio finalmente oficial da data de lançamento do PS5, Ryan confirmou que o PS4 não perderá o foco tão facilmente, garantindo o lançamento de jogos como The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima para o console.

via PlayStation.blog

Continue lendo

Newsletter

Últimas notícias

Games2 horas atrás

Pokémon Sword and Shield | Formas Gigantamax da 1ª geração divulgadas

As inéditas formas gigantescas de Pokémon Sword and Shield irão afetar alguns Pokémon da primeira geração também, como Pikachu, Charizard...

Games1 semana atrás

The Outer Worlds | Jogo terá legendas em português e cópias físicas

Game de RPG espacial será lançado em 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Games1 semana atrás

PlayStation 5 | Console será lançado no final de 2020

As informações vieram oficialmente do próprio Jim Ryan, CEO da divisão de games da Sony, garantindo que o PS5 chegará...

Games1 semana atrás

Trover Saves the Universe | DLC gratuito já está disponível

DLC Trover’s Important Cosmic Jobs já está disponível de forma gratuita para PC e PS4.

Games3 semanas atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Na Mosca

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Na Mosca da Semana 9 da Temporada X de Fortnite Battle Royale

Games3 semanas atrás

PlayStation Plus | Jogos gratuitos de outubro revelados

The Last of Us Remastered estará disponível juntamente com MLB The Show 19 para os amantes de esportes.

Games3 semanas atrás

The Last of Us Part II | Jogo ganha data de lançamento

A espera acabou! Ou pelo menos tem data para acabar. No evento de divulgação interno batizado de State of Play,...

Games3 semanas atrás

Batman | Novo jogo pode estar em desenvolvimento

A Warner Bros. Montreal, estúdio responsável por Batman Arkham Origins, solta dicas de que um novo game do morcego pode...

Games4 semanas atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Góthico

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Góthico de Fortnite Battle Royale

Games4 semanas atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Pilotos da Tempestade

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Pilotos da Tempestade da Semana 8 da Temporada X de Fortnite Battle...

Games4 semanas atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.10.31

Veja todas as novidades da atualização v.10.31 de Fortnite que traz mudanças, melhorias e correções para os modos Salve o...

Games4 semanas atrás

Pokémon Sword and Shield | Evolução de Farfetch’d divulgada

Batizado de Sirfetch'd, a evolução do "pássaro do alho poró" da primeira geração vem com mudança de tipo e exclusividade.

Games1 mês atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Vira-Verão

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Vira-Verão de Fortnite Battle Royale

Games1 mês atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Espírito de Equipe

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Espírito de Equipe da Semana 7 da Temporada X de Fortnite Battle...

Games1 mês atrás

Trover saves the Universe | Game terá DLC grátis em outubro

Cosmic Jobs é o nome do DLC do jogo feito pelo criador de Rick and Morty.

Em alta