Image default
Games Últimas Notícias

Gwent: The Witcher Card Game ganhará um modo história

A CD Projekt Red anunciou hoje que o jogo Gwent: The Witcher Card Game receberá um modo história e uma série de eSports ainda em 2017, mas sem data certa definida.

O modo história se chamará Gwent: Thronebreaker e mostrará a trama envolvendo uma personagem chamada Meve, uma rainha veterana de guerra que deve entrar em batalha novamente para impedir uma invasão estrangeira iminente.

Além disso, a campanha mostrará diversos locais nunca vistos antes no universo Witcher e terá muitas missões interessantes e combates especiais para garantir elementos surpreendentes no game.

Já a série de eSports se chamará Gwent Masters e permitirá que jogadores participem de uma competição com partidas divididas em temporadas. Também haverá diversos torneios licenciados para selecionar os melhores para o campeonato final valendo o título de “Campeão Mundial de Gwent”.

Atualmente, Gwent: The Witcher Card Game está disponível para o PC, PlayStation 4 e Xbox One. Todas as plataformas receberão essas novidades, então nenhum jogador ficará de fora.

Fonte: Gematsu

Related posts

Days Gone | Jogo ganha data de lançamento

Luciana Anselmo

Grand Theft Auto V | Edição Premium do jogo aparece na Amazon

Luciana Anselmo

The Flame in the Flood está gratuito para assinantes do Twitch Prime

Luciana Anselmo